quinta-feira, 14 de julho de 2011

Kleber pede desculpas, promete compensar falta, mas sofre acusações


atacante Kleber sustenta a versão de que fez uma confusão com os horários do Palmeiras, por isso faltou ao treino da manhã desta quinta-feira na Academia de Futebol. Através do Twitter, ojogador pediu desculpas aos torcedores e promete uma retratação à comissão técnica e aos companheiros do Palmeiras.
"Nação palmeirense, foi somente uma confusão minha de horários. Para vocês, peço desculpas agora. Para meus companheiros e Felipão, pedirei à tarde", prometeu.
Na manhã desta quinta-feira, Kleber era aguardado para seguir o tratamento da contusão na coxa esquerda que o tirou dos gramados nos últimos três jogos. Assim, ele promete a reposição da atividade na Academia de Futebol.
"Já fiquei sabendo que amanhã (sexta-feira) a programação será em um período. Eu farei dois (períodos). Espero poder jogar na quarta-feira", destacou o Gladiador.
O próximo compromisso do Palmeiras no Campeonato Brasileiro será contra o Flamengo. O confronto de quarta-feira está previsto para o estádio do Pacaembu.
Divulgação/Twitter
Acusações - Através do Twitter, Kleber tem recebido acusações de exageros noturnos na noite anterior à falta no treino. Torcedores alegam que o Gladiador esteve em uma casa noturna (Woods) nesta quarta-feira.
GAZETA ESPORTIVA

PEDRO HENRIQUE S. COUTINHO - 17 ANOS, PARABÉNS FILHO!!!!

PEPÊ, AMAMOS VOCÊ.
COUTINHO, CARMEM E GUTO.

Inter vê jogo contra o líder Corinthians como decisão

O Campeonato Brasileiro está entrando apenas em sua décima rodada, mas algumas equipes já estão encarando seus compromissos como verdadeiras decisões. Esse é o caso do Internacional, que nesta quinta-feira (14) encara o líder Corinthians no Pacaembu, às 21h (de Brasília).

Na visão do técnico Paulo Roberto Falcão, o Colorado, que começará a rodada na sexta colocação, com 15 pontos, precisa deixar a capital paulista com uma vitória na bagagem para não permitir um distanciamento ainda maior do rival, que lidera com folga a tabela, e também para tentar virar a rodada no grupo dos quatro melhores classificados.

- É difícil que o Corinthians mantenha essa regularidade durante todo o campeonato. É um campeonato longo e apenas lá no final do primeiro turno poderemos ter uma avaliação melhor.

Para ser a primeira equipe a superar o Alvinegro, ainda invicto no torneio, o Inter terá quase sua formação ideal. A ausência será Tinga, lesionado. No seu lugar entra o argentino Bolatti, titular em boa parte da temporada, e que também será cobrado por Falcão em um quesito específico: chutar mais a gol.




CORINTHIANS: Julio Cesar; Weldinho, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Alex; Willian, Liedson e Jorge Henrique
Técnico: Tite
INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kleber; Guiñazu, Bolatti, Oscar, e D’Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião
Técnico: Falcão
R7

Aviões do Forró nuas na "Playboy"


As dançarinas do grupo Aviões do Forró irão fotografar para a próxima edição especial da "Playboy Paixão Nacional". O ensaio contará com três das sete integrantes, mas a revista ainda faz mistério sobre os nomes das escolhidas.

Apesar das modelos serem sondadas há um tempo, só agora acertaram o valor do cachê. As fotos serão feitas em São Paulo e devem rechear as páginas da revista masculina no mês de agosto, onde a capa da edição de aniversário será a apresentadora da BandAdriane Galisteu.

Classificação do Brasil na Copa América muda tabela do Brasileirão

Com a classificação do Brasil para as quartas de final da Copa América, quando irá enfrentar o Paraguai na tarde do próximo domingo, a 10ª rodada do Brasileirão sofre mudanças neste fim de semana. Para evitar que sejam disputadas no mesmo horário do jogo da seleção brasileira, quatro partidas do campeonato nacional foram alteradas.


Como Brasil x Paraguai acontecerá às 16 horas de domingo, não haverá nenhum jogo do Brasileirão neste mesmo horário.
Veja como fica a tabela da 10ª rodada do Brasileirão:

Sábado
18h30

Vasco x Atlético-PR
Coritiba x Fluminense
Atlético-GO x Avaí
21 horas
Santos x Atlético-MG

Domingo
18h30

Ceará x América-MG
Inter x São Paulo
Cruzeiro x Bahia

Quarta-feira
19h30 ou 21h50

Palmeiras x Flamengo
Botafogo x Corinthians
Figueirense x Grêmio
Acompanhe o FI no Twitter. Clique aqui!
 
Agência Estado

René testa opções para o meio-campo do Bahia

Eduardo Martins/Agência A Tarde
Carlos Alberto volta ao meio campo do tricolor contra o Cruzeiro
Carlos Alberto volta ao meio campo do tricolor contra o Cruzeiro
O Bahia continua treinando para enfrentar oCruzeiro no domingo, 17, às 18h30, em Sete Lagoas. Nesta terça-feira, 13, René Simões comandou um treino tático e antecipou quem pode substituir Diones, lesionado, e Marcone, suspenso, na equipe titular.
Hélder e Camacho saem na frente na escolha do treinador. Segundo René, os jogadores já atuaram juntos nesta temporada e têm a vantagem do entrosamento sobre seus companheiros. Boquita, elogiado anteriormente pelo desempenho  nos treinos, deve ser opção no banco.
No entanto, o técnico não dispensa a possibilidade de escalar Fabinho, caso ele esteja disponível a tempo. Enquanto espera sua regularização junto à CBF, o volante treina para aprimorar seu físico.
Completando o meio-campo, Fahel e Carlos Alberto, confirmado. O meia, que treinou normalmente na terça, 12, participou bem dos trabalhos de hoje, mostrando que está em condições de voltar ao time contra a Raposa. Outro que tem retorno garantido é Ávine, que realizou um exercício específico com bola.
Titi ainda sofre com um trauma no pé, mas não é dúvida para a partida. Nesta terça, o capitão ficou na academia, realizando alguns exercícios físicos leves. Souza, que também fez um trabalho específico com bola, é opção para o banco.
Lomba desfalca – O goleiro titular do tricolor desfalcou a equipe nos treinos de hoje. Porém, por um motivo nobre. Marcelo foi liberado pela diretoria para viajar ao Rio de Janeiro para acompanhar o nascimento do seu filho. Lomba está garantido na partida com Cruzeiro.
ATARDE

Com oferta salarial irrecusável,Anzhi Makhachkala faz proposta por PH Ganso

Se por um lado Neymar está decidindo por Real Madrid ou Barcelona, Paulo Henrique Ganso pode ter um destino menos glamuroso no futebol europeu. O Anzhi Makhachkala, de Jucilei e Roberto Carlos, enviou uma proposta de cerca de R$ 89 milhões (40 milhões de euros) para contar o meia durante o restante da temporada.


Sem o Santos ter afirmado se aceita ou não a proposta pelo jogador, o time russo já iniciou as conversas com o representante de Paulo Henrique Ganso para acertar as bases salariais com o jogador. Os valores especulados como salários giram em torno de R$ 7 milhões por temporada, cerca 580 mil por mês.


Desde o começo da temporada, Ganso deseja sair do Santos. Ele já deixou claro para os dirigentes santistas que quer sair do país. Durante esse período, o Milan chegou a sondar o jogador. A proposta do time russo não é vista com bons olhos pelo jogador, mas a alta oferta salarial pode levar Ganso à Rússia.

Caso o Santos recuse esta primeira proposta, o Anzhi pode pagar a multa rescisória do meia, que é de 50 milhões de euros, e apenas negociar os salários com o atleta. Antes de se aproximar de Ganso, o time russo chegou a dispor em depositar a multa rescisória de Neymar. No entanto, o jogador não se interessou e Roberto Carlos pode ganhar um novo Menino da Vila como companheiro de elenco.
FUTEBOL INTERIOR

Vitória escala três volantes contra Goiás

Eduardo Martins/Agência A Tarde
Uelliton retorna à equipe titular contra o Goiás
Uelliton retorna à equipe titular contra o Goiás
Nesta quarta-feira, 13, o treinador do Vitória Geninho praticamente definiu a equipe titular que enfrenta o Goiás na sexta, 15, no Serra Dourada, às 21h. O coletivo foi realizado no centro de treinamentos do rubro-negro após a recusa da Sudesb em liberar o Pituaçu para a atividade.
O treinador escolheu Léo e Neto Coruja para substituir os suspensos Nino Paraíba e Rodrigo Mancha, respectivamente. Como mudança tática, Geninho sacou o armador Felipe e colocou Uelliton, reforçando a marcação no meio-campo com três volantes.
No ataque, Edu sentiu a coxa nos treinamentos desta terça e não participa da partida. Apesar de não ser um problema grave, os médicos do clube resolveram poupá-lo do esforço para que não agrave a contusão.
Assim, Marcelo continua ao lado de Neto Baiano. O jovem atacante o primeiro dos quatro gols do Leão contra o Bragantino, pela última rodada, e ainda sofreu um pênalti. “Pude fazer uma boa partida [contra o Braga] e estou sendo mantido pelo que fiz no jogo e nos treinamentos. Agora, espero fazer um bom jogo e sair com a vitória de Goiânia”, disse o camisa 11.
Sobre o companheiro de ataque, Marcelo diz que entende os “puxões de orelha” de Neto Baiano. “Nos damos bem dentro e fora de campo, mas isso acontece, puxão de orelha, cobrança, isso é normal. Eu estou sabendo ouvir e a gente está se saindo muito bem no ataque”, disse sobre os conselhos que ouve do centroavante, mais experiente.
Se nada extraordinário acontecer, a equipe titular contra o Goiás será formada por Felipe Alves; Léo, Alison, Mauricio e Fernadinho; Neto Coruja, Zé Luis, Uélliton e Geovanni; Marcelo e Neto Baiano.
A delegação rubro-negra embarca para Goiânia na manhã desta quinta, 14, e treina no campo do Atlético-GO pela tarde.
ATARDE

Cielo será julgado com urgência no dia 20 deste mês

O julgamento do nadador Cesar Cielo, principalatleta na modalidade do país, será no próximo dia 20 de julho, em caráter de urgência, em Xangai. Convocado pela Fina (Federação Internacional de Natação), o CAS (Corte Arbitral do Esporte) divulgou em seu site oficial, nesta quarta-feira, a data e o procedimento que será realizado.
Junto com ele, Henrique Barbosa, Nicholas dos Santos e Vinícius Waked também serão julgados, quatro dia depois do início do Mundial de Natação, e durará aproximadamente 12 horas, via vídeoconferência. A decisão, no entanto, tem até dia 22 para ser anunciada.
Campeão olímpico nos 50 metros, Cielo foi apenas advertido pela Confederação Brasileira de Natação (CBDA), que alegou não ter visto "culpa ou negligência" após a substância furosemida ter sido encontrada em um de seus exames antidoping durante o Troféu Maria Lenk, no Rio de Janeiro. No entanto, a Fina não aceitou a medida da entidade e exigiu que mais fosse feito, como a suspensão dos quatro atletas.
Após os procedimentos, caso a solução será favorável a Cielo, ele ainda poderá competir na competição chinesa, visto que os 100 metros livre serão realizados apenas do dia 27 deste mês e os 50 metros no dia 30.
GAZETA ESPORTIVA

Brasil joga no domingo com o Paraguai; Argentina e Uruguai no sábado


vitória do Brasil por 4 a 2 sobre o Equador fechou a primeira fase do torneio e definiu os confrontos das quartas de final da Copa América 2011. Com o triunfo e a primeira colocação do grupo B, a seleção canarinho vai reeditar o duelo contra o Paraguai, segundo melhor terceiro colocado, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), em La Plata.
A Venezuela, que ficou em segundo, terá pela frente o Chile, líder do Grupo C, também no domingo, às 19h15 (de Brasília), em San Juan. O Uruguai, que ficou atrás dos chilenos, fará o grande clássico dessa fase, contra a anfitriã Argentina, no sábado, às 19h15 (de Brasília), em Santa Fé.
Quem abre os trabalhos é a Colômbia, melhor defesa da competição e classificada como primeira do Grupo A, que enfrenta o Peru, no sábado, melhor terceiro colocado, às 16h de Brasília), em Córdoba.
Sábado
Colômbia x Peru - 16h - Córdoba
Argentina x Uruguai - 19h15 - Santa Fé
Domingo
Brasil x Paraguai - 16h - La Plata
Chile x Venezuela - 19h15 - San Juan
GAZETA ESPORTIVA