quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Fluminense 3 x 0 LDU - Tricolor dá show, mas fica sem a taça!


O Fluminense fez de tudo nesta quarta-feira, mas não teve jeito: a LDU é a campeã da Copa Sul-Americana de 2009. Após goleada de 5 x 1 em Quito, o time equatoriano veio ao Brasil para se defender. Aguerrido e com o apoio de sua torcida, que lotou o Maracanã, o Tricolor venceu por 3 x 0, mas não conseguiu reverter a larga vantagem do adversário.


Os dois gols da vitória foram marcados por Diguinho (após desviou do zagueiro) e Fred, no primeiro tempo, e Gum, na segunda etapa. Na etapa final, o Fluminense bem que tentou pressionar, mas a LDU (jogando com um a menos desde meados do primeiro tempo) se defendeu como pôde e evitou a derrota por goleada.


Tudo poderia ter sido diferente se o craque do time não tivesse perdido a cabeça. Após falta marcada a favor dos equatorianos na lateral, Fred deu uma cabeçada no árbitro Carlos Amarilla e foi expulso. O lance aconteceu logo após o terceiro gol do Fluminense, acabando com as esperanças de vitória da torcida.
 
Ficha Técnica


Fluminense 3 x 0 LDU

Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro-RJ

Árbitro: Carlos Amarilla-PAR

Público: 69.565 torcedores (65.822 pagantes)
Renda: R$ 1.409.695,00

Cartões Amarelos: Gum e Mariano (Fluminense); Campos, Domínguez e Larrea (LDU)
Cartões Vermelhos: Fred (Fluminense); De la Cruz e Campos (LDU)

Gols: Diguinho aos 13’/1T, Fred aos 43’/1T, Gum aos 26’/2T (Fluminense)

Fluminense

Rafael; Mariano (Maurício), Gum, Dalton e Marquinho; Diogo (Raphael Augusto), Diguinho e Conca; Adeílson (Ruy), Alan e Fred.
Técnico: Cuca.

LDU

Domínguez; Norberto Araujo, Espínola e Campos; Reasco, De la Cruz, William Araujo, Calderón e Méndez; Walter Calderón (Larrea, depois Calle) e Bieler (Bolaños).
Técnico: Jorge Fossati.
FONTE:AFI
COUTINHO NETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário