FLUMINENSE DE FEIRA
TIGRE ILHEENSE.
Talvez seja castigo. Após uma passagem vitoriosa pelo Colo Colo em 2006, Ferreira topou novamente o desafio de comandar o Tigre Ilheense. Até aqui, parece que fez mal, muito mal. Há pouco, viu o seu time ser triturado pelo Touro do Sertão, o Fluminense de Feira, que goleou o Colo Colo no Mário Pessoa por 2×5.O time sofreu a quinta derrota em seis jogos disputados no Baianão 2010. Os gols do Flu foram marcados por Sadrack (2), Deon (2) e Ermínio. Gil e Fredson descontaram para o desonrado Colo Colo.
Com três pontos, o Tigre segura a lanterna do Grupo 1, liderado por Vitória e Vitória da Conquista, ambos com 13 pontos.
Em Itabuna, o Azulino fazia um jogo mais do que morno contra o Madre de Deus e parecia repetir o filme do domingo passado, quando perdeu o jogo com um gol sofrido aos 48 minutos do segundo tempo.
No estádio Luiz Viana Filho, o Madre de Deus aproveitou cobrança de pênalti, convertida por Rogério Rios quando o relógio marcava 46 minutos do segundo tempo.
O improvável aconteceu. O zagueiro Geriel marcou o de empate para o Dragão do Sul, dois minutos depois. O Itabuna chegou a 7 pontos e caiu de terceiro para quarto lugar do Grupo 2, que é liderado pelo Fluminense, com nove pontos.
Resultados da 6ª rodada
Vitória 1×0 Feirense
Camaçari 4×4 Vitória da Conquista
Colo Colo 2×5 Fluminense
Itabuna 1×1 Madre de Deus
Atlético 2×2 Bahia
Bahia de Feira 1×1 Ipitanga
Nenhum comentário:
Postar um comentário