domingo, 28 de março de 2010

Em dia de protestos, Palmeiras empata e agrava crise

O "Porco" está na UTI do Paulistão.

O Palmeiras viu um jogo que parecia fácil se complicar e apenas empatou com o Mirassol, por 1 a 1, neste sábado. O resultado agrava a crise do time alviverde, que não vence há três rodadas pelo Campeonato Paulista, competição de que já está praticamente eliminado. Além disso, antes da partida desta tarde, torcedores palmeirenses protestaram no Palestra Itália, exibindo faixas que traziam os dizeres "elenco pipoqueiro" e "Fora Cipullo, em referência ao vice-presidente de futebol do clube, Gilberto Cipullo).


Com o empate, o Palmeiras chega a 24 pontos, quatro a menos do que a Portuguesa, quarta colocada e que ainda jogará nesta rodada. Já o Mirassol segue ameaçado pelo rebaixamento: com 16 pontos, aparece na na 16ª, uma acima da zona de descenso.

Pelo Campeonato Paulista, o Palmeiras volta a campo no próximo sábado, novamente no Palestra Itália, às 16h (de Brasília), contra o Oeste. Antes, na quarta-feira, 31 de março, também em casa, o time alviverde faz o jogo de volta contra o Paysandu, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Já o Mirassol, em situação complicada, tenta escapar da luta contra o rebaixamento no Paulista contra a Ponte Preta, no domingo, 4 de abril, em Campinas, às 18h30 (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário