O São Paulo já está em Porto Alegre, local da primeira semifinal da Copa Libertadores contra Internacional, nesta quarta-feira. A delegação tricolor deixou São Paulo às 17h25 e desembarcou no Sul por volta das 19h15. No aeroporto, nenhum jogador atendeu à imprensa, mas o goleiro Rogério Ceni falou no hotel, e comentou sobre a disposição da equipe.
"Vamos tentar a vitória, não viemos aqui para buscar o empate. Por isso vamos atuar com uma formação ofensiva. Precisamos é que os jogadores estejam próximos um dos outros", afirmou Ceni, único remanescente da derrota de 2006, quando o São Paulo perdeu o título da Libertadores para o mesmo Inter.
Experiente na competição, Rogério sabe da importância de fazer um gol fora de casa. Presente em sua nona Libertadores, sete delas seguidas, ele acredita que balançar a rede do time gaúcho pode ser um grande diferencial para o jogo da volta, no Morumbi.
"O gol fora às vezes é mais importante do que manter o 0 a 0. Vimos como foi contra o Cruzeiro e também contra o Universitário (PER), que é mais fraco. O gol fora é muito válido e vamos em busca dele", finalizou o capitão.
TERRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário