A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta segunda-feira, por meio do seu site oficial, que o Brasil fará um amistoso contra a Argentina, no dia 17 de novembro, em Doha, no Catar.
Na última vez que enfrentou seu maior rival, a Seleção – sob o comando de Dunga - venceu os argentinos por 3 a 1, pelas Eliminatórias, no ano passado, em Rosário, na Argentina. Eliminada nas quartas de final da Copa na África, a Argentina ainda não encontrou um substituto para o técnico Diego Maradona e, interinamente, está sendo comandada por Sergio Batista.
Com a confirmação do amistoso, o técnico Mano Menezes terá o primeiro grande desafio à frente da seleção brasileira. Na estreia, o treinador viu sua equipe jogar bem e vencer os Estados Unidos por 2 a 0, no último dia 10, em amistoso realizado em Nova Jersey.
Mano realizou sua segunda convocação na última sexta-feira, chamando apenas jogadores que atuam no exterior. Contudo, como a CBF não entrou em acordo com um adversário para um amistoso, o treinador preferiu reunir a Seleção em setembro apenas para treinos, em Barcelona, de 2 a 8 de setembro.
Redação: Yuri Smigelskas
Nenhum comentário:
Postar um comentário