quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dirigente do Santos confirma demissão e acordo com Dorival Júnior

O vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, confirmou a demissão do técnico Dorival Júnior. Em entrevista à repórter Kamila Malynowskyj, da Rádio Bandeirantes, o dirigente afirmou que houve um acordo entre a diretoria e o técnico e não haverá pagamento de multa rescisória, que seria de R$ 2 milhões.


Odílio nega que Dorival Júnior tenha sido demitido por vetar o atacante Neymar para o clássico contra o Corinthians, que acontece nesta quarta-feira. O Santos vai divulgar uma nota oficial ainda nesta manhã para explicar o caso.

Com isso, Dorival deixa o clube após 61 jogos. Ele conquistou dois títulos em sua passagem pelo clube, pelo Campeonato Paulista e a Copa do Brasil, e obteve um aproveitamento de 65% dos pontos disputados - 37 vitórias, oito empates e 16 derrotas.

Contra o Corinthians, o Santos deverá ser dirigido interinamente por Narciso, ex-zagueiro e técnico do time sub-20. Neymar foi relacionado para a partida e estará em campo no duelo que terá transmissão da Band, a partir das 21h30.

Redator: Fábio Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário