terça-feira, 21 de setembro de 2010

Palmeirense pede desculpas a Alex Silva por cotovelada

Em entrevista concedida na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol, o atacante Tadeu, do Palmeiras, pediu desculpas pela cotovelada que deu no zagueiro Alex Silva, do São Paulo, no clássico do último domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.


"Eu queria pedir desculpas para o Alex Silva. Ele é meu amigo particular, tenho um respeito muito grande por ele. Fiquei triste quando vi o olho dele e venho aqui, publicamente, pedir desculpas", disse.

Nos vestiários do Pacaembu, o defensor são-paulino havia ironizado o atacante alviverde. Alex Silva disse que os policiais que estavam no local para resolver um problema com Renato Silva iam prender Tadeu pelo lance.

O camisa 20 também tentou explicar a falta de gols do Palmeiras na partida. E ele justificou dando créditos aos zagueiros do rival.

"Nosso time não conseguiu vencer essa zaga do São Paulo, então todo crédito deles. O Miranda foi um dos melhores zagueiros do Brasil nos últimos anos", concluiu. O Palmeiras perdeu o duelo por 2 a 0, gols de Lucas e Fernandão.

TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário