sábado, 25 de setembro de 2010

SÉRIE B - RESUMO DA RODADA


oto: Luis Moura/AEZoomFabricio, da Portuguesa, tenta passar por marcador
Fabricio, da Portuguesa, tenta passar por marcador

Da Redação

esporte@band.com.br

O Bragantino passou por apuros, mas venceu a Portuguesa por 2 a 0 nesta sexta-feira, em casa, pela 24ª rodada da Série B do Brasileirão. Rodriguinho e Marcelinho marcaram os gols dos donos da casa, que ficaram nos últimos dez minutos de jogo sem um goleiro de origem.

Aos 35 do segundo tempo, o camisa 1, Gilvan, reclamou após receber o cartão amarelo e foi expulso. Como o técnico Marcelo Veiga já havia feito as três alterações, o volante Luciano Sorriso vestiu as luvas e não comprometeu.

Com o resultado, o Braga chegou a 29 pontos, ultrapassou, provisoriamente, o Brasiliense - que joga neste sábado – e dorme fora da zona de rebaixamento, em 16º.

As equipes voltam a campo na terça-feira. O Bragantino encara o Brasiliense, na Boca do Jacaré, às 19h30, enquanto a Portuguesa vai à Arena do Jacaré enfrentar o América-MG, às 21h50m.

Vila Nova 2 x 2 Paraná

O Vila Nova ficou no 2 a 2 com o Paraná, em casa. O resultado ampliou a invencibilidade do time goiano para nove jogos e levou a equipe aos 28 pontos, em 15º lugar. A equipe paranaense está em 12º, com 32.

São Caetano 2 x 1 Ponte Preta

Na estreia do técnico Toninho Cecílio, o São Caetano venceu a Ponte Preta de virada por 2 a 1 e ficou mais perto do G-4. William abriu o placar na primeira etapa; e Moradei e Pedrão marcaram os gols da vitória do time do ABC paulista.

Com o resultado, o Azulão chegou aos 35 pontos e vai dormir nesta sexta-feira na sétima colocação. Já a Macaca permanece com 40, na quarta colocação. Se Figueirense ou Sport vencerem os seus jogos neste sábado, o time de Campinas deixa o G-4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário