Mano comanda treino no Pride Park e escala Elias como titular
A seleção brasileira treinou, neste domingo, no estádio Pride Park, em Derby (ING), palco do jogo de segunda-feira, às 15h30 (Brasília), contra a Ucrânia. Depois de ter testado o meia Elias no lugar de Carlos Eduardo no sábado, o técnico Mano Menezes deu mais um indicativo de que o jogador do Corinthians pode começar o amistoso ao escalá-lo entre os titulares no coletivo, desta vez no lugar de Philippe Coutinho.
Assim, o treinador cumpre a promessa que fez após a vitória por 3 a 0 sobre o Irã, quando disse que pretendia testar a equipe com dois meias. Na ocasião, Elias entrou no segundo tempo, melhorou o time e ainda deu passe para o segundo gol, de Alexandre Pato.
No treinamento deste domingo, Carlos Eduardo e o corintiano ficaram responsáveis pela armação, com Robinho e Pato, dupla do Milan, completando o sistema ofensivo. O resto do time foi o mesmo que treinou sábado em Leicester e enfrentou os iranianos na quinta-feira, em Abu Dhabi: Victor; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Lucas e Ramires.
A princípio, Mano dividiu os jogadores em dois grupos, e Elias atuou como uma espécie de coringa, defendendo ambos os lados. Em seguida, recebeu o colete de titular no coletivo que durou 25 minutos contra a equipe reserva, formada por Jefferson; Mariano, Rever e Adriano; Sandro, Wesley, Giuliano e Philippe Coutinho; Nilmar e André. O auxiliar Sidnei Lobo formou a dupla de zaga ao lado do defensor do Atlético-MG, já que Alex, do Chelsea, foi cortado antes mesmo do duelo com o Irã.
No fim do treino, os jogadores ainda praticaram jogadas de bola parada e terminaram a atividade com um recreativo, entre os times de Robinho e Philippe Coutinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário