segunda-feira, 18 de outubro de 2010
São Paulo vence o Santos em jogo agitado
O São Paulo venceu o Santos por 4 a 3 neste domingo, no clássico do Morumbi, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado levou a equipe tricolor a 44 pontos, nono lugar na tabela. Já o Santos permanece na quarta colocação, com 48 pontos, e perdeu a chance de roubar do Corinthians a terceira posição.
No entanto, o resultado não tira o sonho da tríplice coroa do time da Vila Belmiro, já que neste domingo o Cruzeiro perdeu por 2 a 1 para o Grêmio, o Corinthians não saiu do zero com o Guarani e o Fluminense também empatou sem gols com o Botafogo. Dessa forma, o Peixe continua a apenas seis pontos do líder e dois pontos do Corinthians. Com a vitória, o São Paulo está há quatro rodadas invicto e espera ainda chegar ao G-3 para disputar a Libertadores do ano que vem.
Logo aos 3 minutos do primeiro tempo, o Santos abriu o placar com gol de Alan Patrick. Três minutos depois, Dagoberto empatou a partida para o São Paulo. Aos 16 minutos da primeira etapa, Dagoberto virou para o Tricolor. Ricardo Oliveira cruzou para o jogador, que concluiu de cabeça para o fundo do gol.
Após três minutos, Pará fez gol contra e o placar era de 3 a 1 para o São Paulo. Aos 20 minutos, o santista Zé Eduardo marcou e diminuiu a desvantagem do Peixe.
No segundo tempo, aos 13, Richarlyson acertou Zé Eduardo na lateral e foi expulso pelo juiz. O Santos passou a atacar ainda mais e Neymar empatou a partida após cobrança de pênalti, aos 26 minutos. Os santistas pensaram que o time sairia com o empate, mas aos 48, já nos acréscimos finais, Jean balançou as redes e deu a vitória para o time da casa.
Na próxima rodada, o São Paulo encara o Ceará, no domingo, às 16h, no Castelão. Já o Santos joga em casa contra o lanterna Grêmio Prudente também no domingo, às 18h30.
EBAND
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário