domingo, 28 de novembro de 2010

Lopes mantém formação ofensiva para encarar o Inter neste domingo

Haroldo Abrantes/Agência A TARDE
Confirmado para o duelo, Júnior recebe orientação do delegado Lopes
Confirmado para o duelo, Júnior recebe orientação do delegado Lopes
Nada de medinho. O Vitória  vai jogar todas as cartas na mesa contra o Internacional neste domingo, 28, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O técnico Antônio Lopes decidiu não mexer no ataque do Leão, mantendo Adailton e Júnior com a função de surpreender os gaúchos.
Sem Ramon, machucado, Elkeson será o armador, com a ajuda de Bida, que faz a função de terceiro volante nas investidas dos mandantes. Apesar das dores musculares, o zagueiro Gabriel Paulista viajou com a delegação e joga. Na pior das hipóteses, o prata da casa será bem substituído pelo atletaThiago Martinelli, que fica ao lado de Martins.
Os jogadores rubro-negros creem que o Leão vai vencer o Inter, neste domingo, e o Atlético de Goiás, no próximo. Porém, impossível se esquecer de que este final de semana pode ser um dia triste aos torcedores do Vitória. Afinal, em caso de derrota, o time baiano pode ser rebaixado com uma rodada de antecedência.
Caso aconteça o pior no Beira-Rio, e Atlético de Goiás, Avaí e Flamengo vençam, já era. O Leão vai amargar a Série B em 2011. No caso do Flamengo, o time do Rio faz uma diferença de 6 pontos se vencer o Cruzeiro, restando apenas 3 em disputa.
No caso dos demais, o Vitória até poderia alcançar o número de pontos na última rodada, mas não passaria no primeiro critério de desempate, o número de triunfos. O Dragão goiano pega o São Paulo, enquanto os catarinenses recebem o Santos, ambos em casa.
Por outro lado, um empate é suficiente para o Leão depender apenas dele na rodada derradeira, mesmo que os concorrentes vençam. Tudo pelo fato de o último adversário  ser o Atlético Goianiense. Confronto direto. No caso de triunfo diante do Colorado, melhor ainda. Caso ocorra isso, um empate no Barradão será suficiente.
Internacional x Vitória
Internacional - Renan; Nei, Bolívar, Índio e Cléber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga e D’Alessandro; Rafael Sóbis e Alecsandro. Técnico: Celso Roth.
Vitória - Viáfara; Nino, A. Martins, Gabriel e Egídio; Neto, Uelliton, Bida e Elkeson; Adaílton e Júnior. Técnico: A. Lopes.
Local: Estádio Beira-Rio, domingo, às 16h.
Árbitro: Sávio Espínola Fagundes (São Paulo).
Assistentes: Roberto Braatz (Paraná) e João Antônio Souza (Brasília).
ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário