O jogador foi reintegrado ao elenco principal nesta sexta-feira e ficou assustado quando percebeu ser o motivo da presença dos torcedores. Maicosuel e Joel Santana conversaram com os invasores e tranquilizaram a situação.
A entrada dos botafoguenses não foi permitida por funcionários do Engenhão, mas o grupo forçou sua admissão no estádio. A segurança no local foi reforçada em seguida.
Cerca de vinte minutos depois da invasão, a Polícia Militar chegou ao estádio para tentar retirar os botafoguenses. O grupo deixou o Engenhão, mas não foi preso, explicando que os policiais "são amigos".
O quarteto ainda fez ameaças, dizendo que se o Botafogo não se classificar à Copa Libertadores, "o bicho vai pegar". Os torcedores também acusaram Jobson de abusar das noitadas, além de "se misturar com torcedores do Flamengo" e fazer símbolos da torcida rubro-negra.
Nos últimos dias, Jobson voltou a cometer atos de indisciplina e a publicação na imprensa local de uma foto do atleta na noite carioca incitou a raiva dos torcedores alvinegros. Ele também havia faltado a treinamento da última sexta-feira, quando foi afastado por Joel Santana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário