sábado, 29 de janeiro de 2011

Timidez de Rivaldo vira ferramenta de marketing para o São Paulo

Rivaldo poderia ter sido muito mais se soubesse se promover melhor. A frase é repetida por muitos dos que viram o clássico meio campista jogar muita bola nas Copas do Mundo de 1998 e 2002. Introvertido, o jogador revelado pelo Santa Cruz acaba não tendo a mesma repercussão que Ronaldo, outro destaque daqueles Mundiais, por exemplo.

Pois para o São Paulo a timidez de Rivaldo não é um problema e sim uma arma a ser explorada. "Não queremos que ele mude esse jeito de ser. Pelo contrário. Acho que ele pode ser um exemplo muito grande para os garotos. Sua humildade vai acrescentar muito ao São Paulo", declarou nesta sexta-feira durante a apresentação de Rivaldo o diretor de marketing do clube, Adalberto Baptista.



"O conteúdo da trajetória de vida do Rivaldo é o grande marketing. Vamos trabalhar fortemente com a imagem de vida do Rivaldo para mostrar que é possível o marketing se traduzir em vitória e na auto-estima. ", completou Julio Casares, vice-presidente marketing. 


Timidez de Rivaldo vira ferramenta de marketing para o São Paulo; veja!
O jogador mal chegou ao clube do Morumbi e as ações de valorização da 'marca' São Paulo já começaram. Na apresentação desta sexta, a Visa estampou seu logo no plano de fundo da sala em que o reforço e dirigentes concederam entrevista coletiva. A marca também vai ser divulgada na parte de frente da camisa tricolor no jogo de estreia de Rivaldo, ainda indefinido. A bola com que o meia brincou durante sua apresentação e as camisetas que foram usadas por ele - autografadas - serão leiloadas no site 'Arremate Tricolor'.

Mas fato de sua timidez ser a arma explorada pelo São Paulo parece deixar o atleta pouco confortável com a situação. "Isso vai ser difícil - mudar o perfil -, mas vou tentar trabalhar junto com os profissionais do São Paulo para me acostumar e ter sucesso nessa nova etapa", diz.


ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário