quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Com um a menos, Elano salva e Santos arranca empate com a Ponte Preta


Piervi Fonseca/Agif/AEZoomElano vibra: meia fez um gol e deu o passe para outro
Elano vibra: meia fez um gol e deu o passe para outro

Da Redação

esporte@eband.com.br

Um dos últimos invictos do Campeonato Paulista parecia que, enfim cairia. Mas Elano, mais uma vez em grande dia, fez um e deu passe para outro gol do Santos, que arrancou um empate por 2 a 2 nos minutos finais contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, no Moisés Lucarelli, em jogo da 6ª rodada da competição.

A Ponte abriu o placar no primeiro tempo, com Rômulo, mas Elano empatou de falta, ainda na etapa inicial. No início do segundo tempo, o Santos perdeu Rafael, expulso em lance de pênalti. Renatinho converteu e deixou a Ponte na frente. Mas Elano, de novo, salvou o Peixe da derrota, ao fazer bela jogada que resultou em gol de Maikon Leite.

Com o resultado, o Santos segue na liderança, com 14 pontos em seis jogos, mas pode perder o posto ainda hoje, em caso de vitória do Palmeiras sobre o Mirassol. Já a Ponte tem agora oito pontos e permanece na zona de classificação, posição ameaçada pelos outros times.

Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Santo André, no sábado (dia 5), às 19h30, no Pacaembu, enquanto a Ponte encara o Linense na quarta-feira (dia 9), às 19h30, no Moisés Lucarelli.

EBAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário