quinta-feira, 28 de julho de 2011

Grêmio decepciona e não passa de empate com América-MG

Decepcionante. Esse é o momento vivido pelo Grêmio. O time tinha tudo para ganhar ânimo na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogava em casa, teve uma semana para treinar e tinha como adversário nesta quarta-feira um habitante usual da zona de rebaixamento, o América-MG. Mesmo que tudo parecesse conspirar a favor, o resultado não passou de um broxante 1 a 1.
A conseqüência é queda para a 14ª colocação na tabela e a aproximação da zona de rebaixamento. Ao término dos 90 minutos, dois pontos separam o Tricolor do Bahia, o primeiro rebaixável no momento. O Coelho segue em 18º e consegue um pouco mais de confiança após a goleada sofrida para o Ceará, na estreia do técnico Antônio Lopes.
O pior de tudo que ocorreu no Olímpico foi a atuação pouco convincente. Em quatro jogos, o treinador Júlio Camargo não conseguiu achar uma formação ideal e pena para fazer seu time ser superior ao oponente. O objetivo de conquistar todos os pontos em frente à torcida daqui para frente se esfarelou logo na primeira partida.
No sábado, o Grêmio reencontrará Ronaldinho Gaúcho em jogo contra o Flamengo, no Rio de Janeiro. No domingo, o America-MG enfrenta o Coritiba, em casa.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário