Sócio da empresa que busca patrocínios para Anderson Silva, principal estrela do UFC Rio, o ex-jogador Ronaldo assistiu bem perto do octógono à vitória do parceiro comercial sobre o japonês Yushin Okami. Se dentro do ringue o lutador brasileiro mostrou seu excelente preparo, do lado de fora o ex-jogador mostrou os efeitos do afastamento dos gramados. Ao comemorar a vitória, aos pulos, Ronaldo aparentou estar com uns quilinhos a mais (assista no vídeo acima).
Ronaldo chegou à Arena da Barra por volta das 22h40m, no meio da luta de Rodrigo Minotauro e, sem falar ou fazer alarde, foi diretamente para a área vip. O presidente do Corinthians, que patrocina o lutador, Andrés Sanches, chegou poucos minutos depois e acompanhou as lutas ao lado do Fenômeno.
Depois da vitória de Shogun sobre Forrest Griffin, Ronaldo conversou com o canal Combate e disse estar muito impressionado com a força dos golpes e com a técnica dos lutadores.
- É muito impressionante ver isso aqui de perto. Assisti ao UFC algumas vezes de casa e posso dizer que é muito diferente ver tudo daqui de perto. É um esporte que está crescendo muito e é uma tendência a ser seguida - afirmou ele, que comentou sobre o trabalho que sua empresa de marketing esportivo vem fazendo junto ao lutador Anderson Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário