Casa de prostituição vem utilizando ilegalmente uma foto das gêmeas brasileiras do nado sincronizado para atrair mais clientes no Pan
Imagem de Bia e Bianca está sendo utilizada para divulgar a casa de prostituiçãoAmauri Nehn e Tiago Archanjo/AgNews
Da Redação esportes@band.com.br
Veja também
A casa de prostituição Galéon Night Club, de Guadalajara vem utilizando ilegalmente uma foto das gêmeas brasileiras, Bia e Bianca Feres, ex-atletas do nado sincronizado. O local usa a imagem das musas em um folheto que vem sendo distribuído pelas ruas da cidade.
As brasileiras aparecem de costas e com um biquíni amarelo. A foto é utilizada para fazer propaganda de uma das promoções do local. Aproveitando o fato de elas serem gêmeas, a casa lembra que o cliente leva duas bebidas pelo preço de uma. Bia e Bianca, no entanto, sequer estão participando do Pan-Americano, já que no início do ano pediram dispensa da seleção brasileira.
A advogada de Bia e Branca Feres, Gláucia Jacob, já está tomando as providências judiciais cabíveis. O local deve ser processado por uso indevido de imagem. Além disso, o COB (Comitê Olímpico Brasileiro) também deve auxiliar as gêmeas brasileiras no caso.
"O Bernard [Rajzman] vai falar sobre isso na reunião dos chefes de missões. Vamos levar o problema de forma oficial à organização do evento. Sabemos que não é culpa deles, mas vamos levar o problema a eles para que possam agir a respeito", disse Marcus Vinícius Freire, superintendente executivos de esportes do COB, em entrevista ao portal espn.com.br.
Bia Bianca ganharam fama durante os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro. Além da beleza, chamaram a atenção pela medalha de bronze conquistada no nado sincronizado. No ano seguinte, disputaram as Olímpiadas de Pequim. Com os holofotes em cima delas, as gêmeas desistiram do esporte e optaram pela carreira de modelo e apresentadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário