domingo, 23 de outubro de 2011

Fla e Santos se reencontram após jogo épico


No primeiro turno, Rubro-Negro venceu por 5 a 4 na Vila Belmiro. Agora o Peixe terá a chance de revanche
Deivid e Neymar duelam hoje no Engenhão / Nina Lima/Vipcomm e Ricardo Saibun/Divulgação Santos FCDeivid e Neymar duelam hoje no EngenhãoNina Lima/Vipcomm e Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC
Com objetivos diferentes no Brasileiro, Flamengo e Santos se enfrentam neste domingo, às 18h, no Engenhão, pela 31ª rodada do Brasileiro. Se no duelo do primeiro turno foi considerado épico pela forma que os dois times atuaram, desta vez o jogo terá menos brilho. Pelo menos nas escalações dos dois times, desfalcados por suspensão.

Rádio Bandeirantes e a BandNews FMtransmitem o jogo ao vivo, e o band.com.bracompanha em tempo real, pelo lance a lance.

Flamengo indefinido

Procurando deixar a derrota por goleada para a Universidad de Chile para trás, o Flamengo ganhou três problemas para o confronto deste domingo. Protagonistas na vitória de 5 a 4 sobre o Santos no primeiro turno, Ronaldinho e Thiago Neves estão suspensos e são desfalques certos para a partida. Além da goleada humilhante por 4 a 0 no meio da semana, o técnico ganhou mais um problema: Bottinelli fraturou o pé esquerdo e desfalca o time pelo resto da temporada.

Diante das necessidades de ter apoiadores no time, Luxemburgo chamou às pressas o meia Adryan para se incorporar ao elenco profissional. O jovem disputa uma vaga no meio de campo com Vander. A outra dúvida segue para o lugar de Ronaldinho. O treinador pode colocar Negueba ou Diego Maurício. O ponto forte do time do Flamengo para esse jogo será a defesa, que jogará completa.

“Vamos ver, vai ser convocado quando for necessário. Vamos definir com calma. Não podemos atropelar com um tempo. Foi campeão da Taça São Paulo e está desde janeiro. Tem que ter calma para saber se vamos colocá-lo. Criam essa expectativa, mas temos que saber se é o momento certo ou não. Se for o momento dele não terá problema”, explicou o técnico Vanderlei Luxemburgo.
BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário