terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sem Bernardinho, vôlei masculino estreia com vitória fácil sobre Canadá


Desta vez, a cena clássica não estava lá. Sem o técnico Bernardinho para dar suas tradicionais broncas à beira da quadra, a seleção masculina de vôlei nem precisou de puxões de orelha para estrear com vitória nos Jogos Pan-Americanos. Sob o comando de Rubinho, a equipe verde-amarela passou fácil pelo Canadá e, com um pé nas costas, fechou em 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/13 e 25/13.
Pan vôlei Brasil x Canadá Eder (Foto: Luiz Pires/Vipcomm/Divulgação)Éder foi um dos destaques do Brasil na partida desta segunda-feira (Foto: Luiz Pires/Vipcomm/Divulgação)
Se Bernardinho não está no México, o filho do técnico tratou de garantir a estreia tranquila da seleção. O levantador Bruninho variou bem o ataque e contou com boas atuações do ponteiro Luiz Felipe Chupita, do oposto Wallace Souza e, principalmente, do central Éder. O meio de rede foi o maior pontuador da partida, com 17 pontos, sendo 12 em ataques, três em bloqueios e dois aces.
A equipe volta à quadra na terça-feira, às 16h (de Brasília), para enfrentar Porto Rico. A primeira fase termina na quarta, contra os Estados Unidos, às 23h.
GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário