Um dos principais responsáveis pela campanha que recolocou o Bahia na Série A, em 2010, Adriano Michael Jackson, de férias em Salvador, visitou o seu ex-clube na tarde desta terça-feira, 29, e não escondeu o seu desejo em voltar a defender o tricolor baiano, em 2012. Na visita ao Fazendão, o jogador, que atualmente tem contrato com o Dalian Shide, da China, teve uma conversa com o gestor de futebol do Bahia Paulo Angione e deixou a sua volta ao Esquadrão praticamente acertada. "Desde a época que eu estava no Palmeiras que eu queria voltar. Não quero voltar para a China. Se depender de mim, voltarei a jogar pelo Bahia", garantiu o jogador.
Em julho deste ano, o atacante, que tinha contrato com o Fluminense até 2014, foi vendido pelo Tricolor das Laranjeiras ao clube chinês, onde, em 12 partidas, marcou quatro gols e ajudou a salvar o time do rebaixamento.
Natural da cidade de Valença, na Bahia, o atacante de 24 anos foi o artilheiro do Esquadrão na Série B, em 2010, com 15 gols. Antes de embarcar para o continente asiático, o jogador foi emprestado pelo Fluminense ao Palmeiras, onde foi pouco utilizado pelo técnico Luiz Felipe Scolari.
*Com informações de Vitor Villar
Nenhum comentário:
Postar um comentário