terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Neymar, Ganso e ex-corintiano são indicados a melhor da América do Sul


A boa atuação na Copa Libertadores da América coloca dois jogadores do Santos na briga pelo prêmio de melhor da América do Sul em 2011, oferecido pelo diário El País, do Uruguai. O meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Neymar foram indicados nesta segunda-feira.
Na concorrência com os santistas, há nomes conhecidos do público brasileiro. O goleiro Johnny Herrera, da Universidad de Chile e que teve uma passagem decepcionante pelo Corinthians, o volante uruguaio Arévalo Ríos, ex-Botafogo, o lateral equatoriano Néicer Reasco, ex-São Paulo, e o zagueiro Rolando Schiavi, ex-Grêmio, também estão citados.
Aos brasileiros, a principal preocupação na disputa é o chileno Eduardo Vargas, que comandou a Universidad de Chile na conquista da Copa Sul-americana. Neste momento, ele está se transferindo para o Napoli, da Itália.
Por fim, também foram indicados os laterais Emiliano Papa (Vélez Sarsfield-ARG) e Clemente Rodríguez (Boca Juniors-ARG), o meia Juan Román Riquelme (Boca Juniors-ARG) e o atacante Hernán Barcos (LDU-EQU).
Quatro brasileiros já venceram o prêmio do diário El País. Os ganhadores foram Bebeto (1989), Raí (1992), Cafu (1994) e Romário (2000). Em 2010, Neymar foi o terceiro melhor e viu o título do argentino Andrés D'Alessandro, do Internacional.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário