O técnico da seleção masculina de vôlei, Bernardinho, e sua esposa, Fernanda Venturini, sofreram um acidente de carro na manhã desta terça-feira, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. O treinador, que também comanda a equipe feminina do Rio de Janeiro na Superliga, e a levantadora do mesmo time não tiveram ferimentos graves e passam bem.
O casal estava indo para o treino do Rio de Janeiro quando, depois de uma parada inesperada no trânsito na Lagoa Rodrigo de Freitas, precisou frear bruscamente e acabou sendo atingido pelo carro que estava atrás. O impacto da batida foi forte, danificando bastante o carro de Bernardinho, que é blindado. Apesar do susto, os dois não sofreram ferimentos graves.
- A pancada foi forte. Mas, graças a Deus, não aconteceu nada. Eu só fiquei com um pouco de dor no pescoço, que é um lugar que já tive problema. Então, vim para casa. O Bernardinho foi para o fim do treino. Ele disse que só está com um pouco de dor no ombro - explicou a levantadora.
O levantador Bruninho, filho de Bernardinho, também comentou sobre o acidente em sua página no Twitter. Após ser perguntado na rede social se o treinador estava bem, o jogador do Florianópolis afirmou que sim.
- Tá sim! Só o susto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário