sexta-feira, 16 de março de 2012

Schumacher bate Hulkenberg no final e lidera segundo treino livre


O alemão Michael Schumacher estabeleceu o melhor tempo do segundo treino livre para o Grande Prêmio da Austrália, realizado na madrugada desta sexta-feira. O piloto da Mercedes conseguiu superar o compatriota Nico Hulkenberg (Force India) apenas nos últimos istantes da sessão no Circuito de Albert Park.
A aproximadamente 15 segundos do final do tempo regulamentar, Hulkenberg melhorou a própria marca e regisrou 1min29s292. Com o cronômetro já zerado, no entanto, Schumacher cravou 1min29s183 e bateu o compatriota. O grupo dos três primeiros colocados no treino livre foi completado pelo mexicano Sergio Perez (Sauber), que fez 1min30s199.
O topo da tabela de tempos do segundo treino livre para o Grande Prêmio da Austrália pode ser animador para Schumacher e a equipe prateada, mas a melhor marca da sexta-feira, de 1min27s560, foi estabelecida pelo inglês Jenson Button (McLaren) na primeira sessão em Melbourne. Na abertura dos trabalhos, sete pilotos rodaram abaixo da casa dos 1min29s, incluindo o próprio alemão.
No segundo treino livre, os dois brasileiros repetiram o desempenho discreto da primeira sessão. Com 1min31s505, o ferrarista Felipe Massa foi o sétimo lugar e viu o espanhol Fernando Alonso, seu companheiro, ficar em quarto com o tempo de 1min20s341. Já Bruno Senna (Williams) foi o 19º colocado com 1min34s312, mais lento que o venezuelano Pastor Maldonado, seu parceiro, 17º com 1min34s108.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário