sexta-feira, 20 de abril de 2012

Leão provoca Corinthians ao falar de estádio


São Paulo e Corinthians só podem se enfrentar em uma eventual final do Paulistão, mas as provocações fora de campo já começaram.

Na manhã desta sexta-feira, Emerson Leão foi questionado sobre perder a liderança do Estadual na última rodada. Em segundo, atrás do Timão, pode enfrentar o Santos (e não mais o Palmeiras) na semifinal, além de decidir no Pacaembu (se enfrentar o Corinthians) na final. Vale lembrar que a pontuação do mata-mata também faz parte da somatória para definir o direito de ser mandante.

“Jogamos agora contra o Bragantino em casa, na próxima fase também será em casa (Mogi Mirim ou Santos). Na final, um jogo no Morumbi e outro no Pacaembu. O Corinthians ainda não terminou seu estádio”, alfinetou o treinador.

O Timão iniciou ano passado as obras da Arena Corinthians, que tem previsão para ficar pronta em 2013, e será palco da abertura da Copa do Mundo de 2014. Enquanto isso, como faz há tempos, manda suas partidas no Pacaembu, onde considera sua casa.

Recentemente, quando Andrés Sanchez ainda era presidente do Corinthians, o mandatário afirmou que não jogaria mais como mandante no Morumbi. Anteriormente, era comum o Alvinegro alugar o espaço do Tricolor.
BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário