Depois de conquistar o troféu do Campeonato Baiano no último domingo, o Bahia irá tentar aproveitar a boa fase para transformá-la em novo fôlego para o programa de associados, o "Torcedor Oficial". O plano é chegar a dez mil até julho deste ano, o dobro do atual, informa Rodrigo Capelo do site Maquina do Esporte.
"Pelo andar da carruagem, nós acreditamos que iremos chegar. Começamos uma campanha de mídia, que já está no ar, para dar sustentabilidade a essa meta, para chegar a dez mil até o meio deste ano", explica Sacha Mamede, diretor de marketing da equipe tricolor.
Atualmente, o Bahia tem cinco mil associados adimplentes, um número bastante similar ao mesmo período na temporada passada. Em maio de 2011, o principal objetivo era aproveitar o hiato de jogos para obter cinco mil novos sócios e chegar a dez mil até o fim de junho.
Em termos de incentivos à filiação, o clube aproveitou no ano passado a presença de dois jogadores, Carlos Alberto e Ricardinho, para usá-los como garotos-propaganda do programa. Hoje, a campanha foca no lado institucional e está na TV, no rádio, na internet e em outdoors.
"Pelo andar da carruagem, nós acreditamos que iremos chegar. Começamos uma campanha de mídia, que já está no ar, para dar sustentabilidade a essa meta, para chegar a dez mil até o meio deste ano", explica Sacha Mamede, diretor de marketing da equipe tricolor.
Atualmente, o Bahia tem cinco mil associados adimplentes, um número bastante similar ao mesmo período na temporada passada. Em maio de 2011, o principal objetivo era aproveitar o hiato de jogos para obter cinco mil novos sócios e chegar a dez mil até o fim de junho.
Em termos de incentivos à filiação, o clube aproveitou no ano passado a presença de dois jogadores, Carlos Alberto e Ricardinho, para usá-los como garotos-propaganda do programa. Hoje, a campanha foca no lado institucional e está na TV, no rádio, na internet e em outdoors.
FUTEBOL BAIANO
Nenhum comentário:
Postar um comentário