O América-RN aproveitou o fato do Goiás utilizar umtime misto para estrear com goleada neste sábado, por 5 a 2, em Goianinha, pela Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, uma confusão generalizada nas arquibancadas do Estádio Nazarenão entre os torcedores dos dois times marcou o confronto.
Confira!
Quando a partida já havia começado, a torcida do Goiás chegou ao local e entrou em uma área que continha torcedores do América. Munidos de paus e pedras, os goianos começaram a ir para cima da torcida adversária. Aos poucos, a Polícia Militar controlou a situação, mas muitas pessoas mostraram irritação com o fato.
"Isso é um absurdo. Nunca vi uma coisa deles. Eles (torcedores do Goiás) estavam com pedras e paus na mão, partindo para cima de crianças de quatro, cinco anos de idade. A Polícia não nos protegeu e ainda assustou muitas pessoas com tiros de borracha ao invés de ir controlar os ânimos da torcida adversária", destacou um torcedor do América.
Nos minutos finais, quando o América vencia por 5 a 2, a polícia decidiu escoltar os torcedores do Goiás, que deixaram o Nazarenão antes do apito final do árbitro para evitar ainda mais confusão.
futebol interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário