quinta-feira, 7 de junho de 2012

Vitória dos juniores do Fla sobre o Vasco termina em pancadaria


O jogo não tinha muita influência na disputa da Taça Rio. Mas terminou em briga dentro de campo o clássico entre Flamengo e Vasco, na manhã desta quarta-feira, na Gávea, pela penúltima rodada do segundo turno do Campeonato Carioca. A confusão começou logo após o apito final, quando os rubro-negros ainda comemoravam a vitória por 2 a 1, numa virada consolidada aos 46 minutos do segundo tempo.
jogo Flamengo x Vasco briga juniores (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com) (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
De acordo com pessoas que observaram a confusão, a briga teve início depois que o lateral-direito Yago, do Flamengo, provocou seu xará, atacante do Vasco. O detalhe é que o jogador rubro-negro até pouco tempo atuava pelo rival. Pouco depois, praticamente todos os jogadores se envolveram na briga, que teve socos e pontapés. Seguranças e integrantes das duas comissões técnicas precisaram intervir.

- O Yago (do Vasco) entrou aos 30 minutos do segundo tempo, com o jogo 1 a 0 para eles, e provocou: "Aí, otário, foi para o Flamengo tomar porrada do Vasco". Viramos o jogo e quando acabou, eu estava comemorando com o (zagueiro) Frauches (do Fla) e ele achou que era deboche. Daí começou a confusão, mas deixo claro que não tenho nada contra o Vasco - disse o Yago rubro-negro.

Diretor técnico das categorias de base do Flamengo, Toninho Barroso lamentou o incidente.

- Seja quem for que começou ou que entrou na provocação, esse comportamento não pode acontecer. Principalmente nas categorias de base. É lamentável e merece punição.
GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário