Imprensa do país 'ignorou' derrota do Boca Juniors para o Corinthians na final da Libertadores
Diário "Olé" preferiu dar mais destaque para a saída do principal astro do BocaReprodução/Diário Olé
A derrota do Boca Juniors para o Corinthians não foi o principal assunto de destaque dos principais jornais argentinos nesta quinta-feira. A imprensa do país preferiu destacar o surpreendente anúncio de Juan Román Riquelme, que disse ter feito seu jogo de despedida pelo clube nos vestiários do Pacaembu.
O diário “Olé”, principal jornal esportivo do país, estampa uma foto do astro em sua capa e usou um ditado popular do país para destacar o adeus do camisa 10. “Sin el pan, y sin Román”, diz a manchete do diário, lembrando que além de perder o título, o clube perdeu seu principal jogador.
No site oficial do jornal, o “Olé” até criou uma seção especial, logo em sua página principal, para o torcedor poder deixar uma mensagem para o astro.
O “La Nación” foi mais "seco" em seu destaque e apenas escreveu: "Riquelme anunciou que não jogará mais no Boca". Já o “Clarín” também se apegou à despedida do craque argentino. "Anúncio surpresa de Riquelme: Não joga mais no Boca".
Segundo a imprensa do país, a decisão de deixar o Boca não foi só pelas limitações físicas. Os jornais destacam que Riquelme tinha problemas pessoais com o técnico Julio César Falcioni e estava decepcionado com a diretoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário