Atacante foi punido após marcar gol da vitória do Santos contra o Coritiba e comemorar em frente à torcida do Coxa
Neymar será desfalque do Santos no duelo contra a LusaGeraldo Bubniak/Fotoarena/Folhapress
Após a partida deste domingo, na vitória de 2 a 1 do Santos sobre o Coritiba, Neymar ficou na bronca com o árbitro Roman Marques da Rosa por ter recebido cartão amarelo após comemorar seu segundo gol. Foi o terceiro do atacante e ele não poderá enfrentar a Portuguesa, no próximo sábado, no Pacaembu.
Neymar foi muito crítico e usou de ironia para analisar a atitude. Ele disse que o futebol está chato e ninguém pode fazer mais nada. O árbitro puniu porque considerou atitude desrespeitosa do atacante, que teria comemorado em frente à torcida do Coritiba, provocando.
“Futebol tem cada uma viu... Está cada vez mais chato. Você não pode comemorar com sua torcida, fazer coração, pular placa, não pode nada. Estão acabando com o futebol, futebol é alegria”, afirmou.
“Então, o jeito é não fazer gols, é melhor, porque senão toma cartão (risos). Complicado ficar fora porque fiz um gol”, completou.
Sobre sua atuação, ao ser questionado se tinha sido uma de suas melhores, ele discordou na hora e chegou até a dizer que jogou mal.
“Não foi e, no meu ponto de vista, até fui mal. Não foi o que sempre faço, mas tive duas chances”, admitiu.
Já o técnico Muricy Ramalho defendeu o craque, muito vaiado ontem pela torcida do Coxa. “Ele não fez nada, foi comemorar com a torcida do Santos, tem de ter bom senso. Está muito chato o futebol. Temos poucos jogadores como o Neymar e se ele faz um gol vai ter de chorar? Pedir desculpas?”, declarou o comandante santista.
“Não é reclamar, chorar, até porque meu time ganhou. Mas é uma coisa chata, punido por ter feito um gol”, acrescentou o técnico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário