quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Em clima de decisão, Bahia recebe o Palmeiras em Pituaçu

Jogo de seis pontos. É assim que vem sendo encarado o confronto entre Bahia e Palmeiras, às 19h30 desta quarta-feira (17), pelas duas equipes. Ambas lutam contra o rebaixamento e podem dar um grande passo em Pituaçu.
 
O tricolor, com nove pontos à frente do adversário, está em melhor situação. Com um triunfo, o time baiano abre 12 pontos do verdão e praticamente empurra os paulistas para a Série B.
 
Para isso, o técnico Jorginho contará com o reforço da dupla de zaga titular. Após cumprirem suspensão, Danny Morais e Titi retornam à equipe.
 
Além deles, o meia Gabriel, destaque do esquadrão na temporada, também retorna. Souza, Elias e Hélder seguem de fora.
 
Já o Palmeiras, que precisa do triunfo para seguir com chances de se livrar da degola, terá que superar os inúmeros desfalques. O zagueiro Thiago Heleno, o lateral-esquerdo Julinho e os meias Valdívia e Maikon Leite estão machucados.
 
Por outro lado, o volante Marcos Assunção, inicialmente vetado, surpreendeu, se recuperou de lesão e vai para a partida. O verdão ainda poderá ter o reforço do argentino Barcos, que retorna de convocação à sua Seleção e tenta chegar a Salvador a tempo de entrar em campo.
 
Bahia x Palmeiras
Série A - 31ª rodada
 
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 17/10/2012
Horário: 19h30
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS/FIFA), assistido por Altermir Hausmann (RS/FIFA) e Fabiano da Silva Ramires (ES).
 
Bahia
Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Kléberson e Zé Roberto; Gabriel e Jones. Técnico: Jorginho.
 
Palmeiras
Bruno, Artur, Maurício Ramos, Leandro Amaro e Leandro; Henrique, Marcos Assunção, João Denoni e Patrick Vieira; Luan e Barcos (Obina). Técnico: Gilson Kleina.

Foto: Divulgação

BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário