Na partida contra o Atlético-GO, o Flamengo conseguiu quebrar uma sequência de sete jogos sem vitórias, mas o jogo pode causar grande dor de cabeça ao time carioca. Isto porque a equipe será julgada pelo STJD por conta dos rojões estourados no Estádio Serra Dourada e pode perder até dez mandos de campo para a sequência do Brasileirão. O Atlético-GO também pode ser punido com a perda de mandos.
O caso será julgado pela Primeira Comissão Disciplinar do STJD nesta segunda-fera. Sendo assim, os dois times serão julgados no tigo 213-III (deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir: lançamento de objetos no campoou local da disputa do evento desportivo) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que prevê multa de R$ 100 a R$ 100 mil, além do agravante da perda de mandos.
Segundo PC Oliveira, novamente a torcida do Flamengo foi responsável pela ocorrência. Pelos relatos do árbitro, a Procuradoria do STJD denunciou o Mengão por conta da torcida ter sido responsável pelas ocorrências e o Atlético-GO por ser o mandante e responsável pela partida.
FUTEBOL INTERIOR
O árbitro Paulo César de Oliveira relatou na súmula que aos 19 minutos so segundo tempo, um rojão estourou próximo a área na qual estava o goleiro Márcio. De acordo com o juiz, o arremesso do objeto partiu da torcida da Flamengo, quatro minutos depois outra explosão controlada atingiu o gramado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário