domingo, 3 de fevereiro de 2013

Pezão dá show, surpreende Overeem com nocaute e levanta arena


Antônio Pezão disse e mostrou a todos que uma luta não se vence fora do octógono. Apontado como um dos maiores azarões do UFC 156, o paraibano deu um show à parte neste sábado à noite. Ele aplicou uma bela sequência de socos no terceiro round e conseguiu uma vitória impressionante sobre o franco favorito Alistair Overeem, chocando a Mandalay Bay Arena, em Las Vegas.
“A luta se ganha dentro do octógono e não fora. Ele falou muita m... Mas eu acreditei em mim. Ele me desrespeitou demais e eu disse que faria ele me respeitar”, comemorou o brasileiro, lembrando aindaque Overeem passou boa parte da luta com a guarda baixa, sem temer os ataques do paraibano.
Os dois desafetos entraram no octógono para resolver uma rusga antiga. Eles já vinham se provocando há meses nos bastidores e voltaram a se atacar durante as encaradas promocionais do combate. Overeem chegou a afirmar que seu adversário não lhe apresentava nenhum risco e que poderia vencer quando bem entendesse. Só que isso esteve longe de acontecer nesta noite.
Confiante em pé, Overeem começou a luta fintando e tentando enganar o brasileiro. Ele baixou a guarda e tentou forçar os ataques do oponente. Pezão, por sua vez, fez o máximo para derrubar o rival, mas não levou a melhor quando os dois ficaram presos no clinch.
Mais ofensivo, Overeem aplicou bela queda no paraibano no meio do segundo round e ficou no topo. Foi só nos instantes finais do assalto que Pezão finalmente encaixou bons golpes que deixaram o adversário alerta.
Já no terceiro assalto, o brasileiro mostrou muito mais confiança e se soltou. Foi então que ele encaixou uma grande série de socos e mandou Overeem direto para a lona apagado. Em seguida, ele desabafou e começou a berrar no ouvido do seu oponente, que ainda estava completamente atordoado no chão.
IG


Nenhum comentário:

Postar um comentário