SAUDADES... DOS BONS TEMPOS DE BELO FUTEBOL.
Um drible desconcertante na imprensa. Assim pode ser definido o embarque da Seleção Brasileira em São Paulo, neste sábado, no Aeroporto Interacional de Guarulhos. A delegação composta por Robinho, pelo preparador físco Paulo Paixão e pelo fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan fugiu do contato com os jornalistas e com os passageiros e foi para Londres, na Inglaterra, onde enfrenta a Irlanda, em amistoso na próxima terça-feira.O lateral-esquerdo Gilberto, que estava previsto para embarcar em São Paulo, surpreendeu e viajou do Rio de Janeiro com Adriano e Kleberson. Em São Paulo, o mais aguardado era Robinho, que esguio, foi diretamente para o avião.
A tática utilizada foi a seguinte: entrada pela sala VIP. Em uma área restrita, a delegação não teve proximidade com o público e embarcou para a Inglaterra em voo que deixou São Paulo às 22h55.
Dunga, técnico da Seleção Brasileira, surpreendeu e convocou o atacante Grafite, do Wolfsburg (ALE) para o amistoso contra a Irlanda, que será realizado nesta terça-feira, no Emirates Stadium, em Londres, na Inglaterra. O meio de campo Carlos Eduardo, do Hoffenhein (ALE), também foi chamado.
Grafite entrará na vaga de Luis Fabiano, que foi poupado por conta de uma lesão muscular. Os dois jogadores se apresentarão à Seleção neste domingo, em Londres.
Grafite se destacou na última temporada, sendo o artilheiro da equipe que conquistou o Campeonato Alemão. Na atual temporada, o brasileiro não se adaptou à filosofia do treinador Armin Veh, que assumiu o comando do time com a saída de Felix Magath, que liderou os Lobos ao título inédito na Alemanha.
O Wolsfurg teve um péssimo início de temporada e o carrasco de Grafite foi demitido. Lorenz-Günther Köstner passou a treinar a equipe principal e, desde então, Grafite voltou a se destacar.
LANCENET
Nenhum comentário:
Postar um comentário