Em uma partida em que o primeiro tempo deu sono, o Bahia fez o resultado na etapa final e venceu o Camaçari por 3 a 0, na noite desta quinta-feira, no estádio Armando Oliveira, e chegou ao décimo jogo sem perder e está mais próximo de se classificar para a semifinal do Baianão.
Com esse resultado, o Bahia chega a nove pontos e se mantém como líder do grupo 4. Enquanto o Camaçari é o último colocado com , apenas, um ponto conquistado.
Na próxima rodada as duas equipes voltam a se enfrentar neste domingo, às 16h, novamente no estádio Armando Oliveira, já que Pituaçu só volta a receber jogos na partida entre Bahia x Atlético-GO, pela Copa do Brasil.
O Bahia começou com maior posse de bola, porém não conseguia levar perigo para o goleiro Marcelo. Enquanto o Camaçari tentava se aproveitar dos erros de passe do tricolor para tentar surpreender nos contra-ataque.
A primeira etapa foi tão sonolenta, que as duas equipes saíram de campo debaixo de vaias. Essa insatisfação dos torcedores foi reflexo das poucas chances de gol e da lentidão da equipe do Bahia.
O lance de maior perigo da etapa inicial aconteceu aos 35 minutos, quando Abedi recebeu um bom passe, mas na hora de colocar para o fundo das redes acabou parando na defesa de Marcelo.
Com objetivo de melhorar o rendimento do Bahia, o técnico Renato Gaúcho colocou Rafael no lugar de Apodi e Mauricio na vaga de Bruno Silva, colocando o time mais ofensivo e deu resultado.
E aos 19 minutos, Rafael recebeu um bom lançamento e cruzou para Rodrigo Gral. O atacante dominou no peito e chutou forte para abrir o marcador para o Bahia.
Depois de abrir o marcador, o Bahia foi para cima e chegou ao segundo gol aos 31 minutos, quando Ávine cruzou na área, Mário tentou, mas a bola sobrou para Lima. O atacante, sozinho, colocou para o fundo das redes.
Quatro minutos depois o Bahia voltou a marcar, depois de uma boa jogada de Mário para Rafael. O lateral rolou para Mauricio, que bateu forte e ampliou o marcador e definiu o triunfo do tricolor.
Ficha Técnica.
Camaçari 0x3 Bahia
Campeonato Baiano - 2ª fase - 3ª rodada
Local: Estádio Armando Oliveira, em Camaçari
Arbitragem: Marielson Alves da Silva, auxiliado por Adailton José Jesus da Silva e Mick Santos de Jesus
Camaçari: Marcelo; Maicon, Marins, Correa e Jarbas; Totinga, Dos Santos, Murilo (Gil) e Éder (Diego); Sylvestre e Kleuber (Márcio).
Técnico: Aroldo Moreira
Bahia: Fernando; Apodi (Rafael), Nen, Vagner e Ávine; Marcone, Bruno Silva (Mauricio), Abedi (Mário) e Ananias; Lima e Rodrigo Gral.
Técnico: Renato Gaúcho
Nenhum comentário:
Postar um comentário