O Santos até que sofreu um pouco, mas mesmo assim conseguiu mais uma vitória no Paulistão. Pobre do Botafogo-SP, que mesmo em casa, não conseguiu segurar o ataque do Peixe, que venceu por 4 a 2 e se garantiu nas semifinais do Estadual. O time de Ribeirão Preto ainda sonha...
E até poderia ter sido mais tranquilo, já que o Peixe teve um gol mal anulado feito por André no primeiro tempo e ô árbitro errou ao não assinalar um pênalti no mesmo André na etapa final. Mesmo assim, o time marcou quatro gols!
Robinho e Neymar, assim como na vitória por 9 a 1 sobre o Ituano, o Peixe sofreu desta vez. Nos primeiros 40 minutos, a partida ficou muito amarrada, com poucas chances de gol. Mesmo com mais posse de bola e o gol anulado, o Santos não conseguiu furar o bloqueio do Botafogo e ainda sofreu com os contra-ataques do rival.
Agora, o Santos enfrentará o Monte Azul, no próximo domingo, às 18h30, na Vila Belmiro. Já o Botafogo pegará o Sertãozinho, no mesmo dia, no Estádio Santa Cruz.
FICHA TÉCNICA:
BOTAFOGO 2 X 4 SANTOS
Estádio: Santa Cruz, Ribeirão Preto (SP)
Árbitro: Edson Reis Pavani Júnior
Auxiliares: Maria Eliza Correia Barbosa e Daniel Paulo Ziolli
Cartões Amarelos: Rodrigo Pontes, Adriano, Jonas, Augusto Recife (BOT); Edu Dracena, Rodrigo Mancha (SAN)
GOLS: Paulo Henrique, aos 41'/1ºT (SAN); Ademir Sopa, aos 45'/1ºT (BOT); Marquinhos, aos 12'/2ºT (SAN); Adriano, aos 13'/2ºT (BOT); Marquinhos, aos 17'/2ºT (SAN); Zé Eduardo, aos 44'/2ºT (SAN)
BOTAFOGO: Wéverton; Jonas, Cleiton, Leandro Amaro e Andrezinho; Augusto Recife, Rodrigo Pontes, Ademir Sopa e João Henrique (Xuxa, aos 39'/2ºT; Willian (André Neles, aos 25'/2ºT) e Adriano (Malaquias, aos 33'/2ºT).
Técnico: José Galli Neto.
SANTOS: Felipe; George Lucas (Roberto Brum, aos 30'/2ºT), Durval, Edu Dracena, Pará; Rodrigo Mancha, Arouca, Marquinhos (Rodriguinho, aos 26'/2ºT), Paulo Henrique Ganso; Madson (Zé Eduardo, aos 40'/2ºT) e André.
Técnico Dorival Júnior.
LANCENET
Nenhum comentário:
Postar um comentário