O Fluminense de Feira protocolou, na manhã desta segunda-feira (22), uma representação contra o árbitro Jailson Macêdo Freitas, na Federação Bahiana de Futebol (FBF). Ele apitou a partida em que o Bahia bateu o time feirense. O clube pede à FBF a exclusão do juiz nos sorteios de arbitragem dos seus jogos.
“Sabemos que se trata de um árbitro bom, mas hoje (domingo, dia 21) não esteve num dia feliz. Expulsou o nosso jogador num lance que poderia advertí-lo com um cartão amarelo. Depois, num lance ainda mais acintoso, nosso lateral (Ademir), na disputa de bola, luxou o cotovelo e, ele, nem uma advertência verbal fez ao jogador do Bahia”, reclama o presidente do Fluminense, Luiz Paolilo Filho, em declaração ao site oficial do clube.
“Nosso jogador foi visivelmente obstruído, ele deveria ter parado a jogada e marcado a falta, mas deu sequência e o Bahia fez o gol”, completou o dirigente. O Touro do Sertão ainda contesta a “falta de critério” do árbitro, que teria distribuído cartões amarelos aos jogadores do Flu, e isentado os atletas do Tricolor da capital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário