sexta-feira, 11 de março de 2011

Cerro Porteño empata com o Deportivo Táchira e lidera o Grupo 5


Por GLOBOESPORTE.COMAssunção, Paraguai
roberto nanni cerro porteño gol libertadores (Foto: agência EFE)Roberto Nanni comemora o gol do Cerro Porteño na
Libertadores da América (Foto: agência EFE)
O Cerro Porteño não confirmou seu favoritismo e empatou com a equipe do Deportivo Táchira em 1 a 1, na noite desta quinta-feira, no estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai. Nanni abriu o placar para os donos da casa, aos 27 minutos do primeiro tempo, e Month igualou tudo, aos 16 da etapa final. Com o resultado, os paraguaios conseguiram se manter na liderança isolada do Grupo 5 (cinco pontos) e ainda seguem firmes na luta pela classificação para a próxima fase da competição. O Deportivo foi para dois pontos.
Na próxima quarta-feira, Colo-Colo e Santos completam a terceira rodada, às 21h50m, no estádio Monumental, no Chile. Uma vitória pode colocar o Peixe, que tem dois pontos, na liderança do Grupo 5. Os chilenos aparecem com três pontos e também precisam de um resultado positivo.
Pelo Grupo 4, Vélez Sarsfield perde fora de casa e é lanterna
O Unión Española assumiu a vice-liderança do Grupo 4 ao derrotar o Vélez Sarsfield por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, no Chile. Liguera, aos quatro, e Leal, aos 26 do primeiro tempo, garantiram o triunfo dos donos da casa. Torres diminuiu no segundo tempo. Com a derrota, o time argentino fica na lanterna com três pontos.
A equipe chilena do Universidad Católica segue com quarto pontos ao lado do Unión Española. O Caracas, da Venezuela, é o líder com seis pontos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário