sexta-feira, 11 de março de 2011

Luxemburgo descarta Adriano: "está fora da nossa filosofia"


O técnico Vanderlei Luxemburgo determinou um ponto final na possibilidade de Adriano negociar com o Flamengo e descartou a volta do jogador ao clube no qual conquistou o Campeonato Brasileiro de 2009. A presidente Patrícia Amorim havia afirmado que a decisão ficaria a cargo do treinador.
Após a vitória desta quinta-feira sobre o Bangu, por 2 a 1, em Macaé, o comandante rubro-negro deixou explícito que o atacante não se encaixa na filosofia do grupo.
"A presidente conversou comigo ontem (quarta-feira), por telefone, sobre Adriano. Temos um projeto aqui no Flamengo e que seja pela última vez que eu vou falar isso. Não vamos ficar sustentando uma coisa. Adriano está fora da filosofia do Flamengo", disse.
"Pela última vez. Falaram que ele é a bola da vez. Ele não é a bola da vez no Flamengo. Respeitamos Adriano. Eu como rubro-negro também fiquei chateado quando Adriano foi trocado por Vampeta, mas neste momento do clube, na administração da Patricia, que está sendo muito bem feita, ele não cabe", disse Luxemburgo.
O veto ao atacante não partiu somente de Luxemburgo e teve respaldo da diretoria rubro-negra. "Não fui eu que tomei a decisão sozinho. Trabalho em equipe. Foi um consenso de todos no Flamengo. Sei que vai ter gente que vai ficar chateada. Alguns vão dizer que fizemos certo e outros que fizemos errado, mas neste momento, não cabe", frisou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário