sábado, 7 de maio de 2011

Torcedores quebram vidro do carro de Luan com "coquetel Molotov"

Depois de pichar os muros do Palestra Itália, os torcedores do Palmeiras resolveram protestar com mais atos de vandalismo. O carro de Luan amanheceu com um vidro quebrado nesta sexta-feira após a goleada sofrida por 6 a 0 diante do Coritiba.


A versão oficial do clube é de que a arma chamada de “coquetel Molotov”, que é uma garrafa incendiada, foi arremessada por cima do muro e acertou justamente o carro do jogador. O muro do estacionamento da Academia de Futebol do Palmeiras é bastante alto e não dá visão para quem passa na rua. Além disso, o portão de entrada também fica bem longe dos carros.

Mesmo assim, funcionários do Palmeiras dizem que ninguém entrou no local durante a madrugada. O caso deve ser estudado e a polícia deve investigar para tentar identificar os culpados.

Para evitar violência, o Palmeiras já havia deixado de voltar de avião e fez uma viagem surpresa, de ônibus, desembarcando na capital paulista por volta das 7h, sem avisar torcedores e imprensa.

O clima no Palmeiras não é dos melhores. Além da derrota vexatória, Marcos também questionou a vontade de seus companheiros. Já Felipão, bem mais calmo do que o normal e nitidamente abatido, apenas afirmou que precisará trabalhar a auto-estima do grupo.

IG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário