Na terça-feira, 26, o Vitória conheceu sua terceira derrota consecutiva na Série B 2011. O Leão foi batido pelo Náutico, nos Aflitos, por 2 a 0, pela 13ª rodada. Agora, são seis tropeços na competição, o que deixa o rubro-negro muito distante do tão sonhado G-4. O destaque da partida foi Kieza, atacante que marcou os dois gols do triunfo alvi-rubro. O primeiro, aos 2 minutos do primeiro tempo, num giro dentro da área do Vitória. O outro, aos 19 da segunda etapa, em cobrança de pênalti, cometido por Zé Luís.
Ricardo Silva, que fez mais uma partida como técnico interino do Vitória, não teve sorte. Maurício, zagueiro do Leão, foi expulso aos 5 minutos do segundo tempo, quando o placar ainda estava em 1 a 0 e o rubro-negro mostrava sinais de reação.
Com a derrota fora de casa, o Vitória cai para a 11ª posição, ainda com 17 pontos. Já o Náutico entra no G-4 da Série B, com 23. O próximo adversário do Vitória na competição é o Boa Esporte, no próximo sábado, 30. A partida marca o retorno do rubro-negro à sua casa, o Barradão. O adversário vem de um triunfo fora de casa, sobre o Bragantino, por 2 a 1. O time mineiro está em 13º, com 16 pontos. ATARDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário