Não bastasse a derrota por 2 a 1 para o Coritiba, que complicou ainda mais a situação do lanterna do Brasileirão, o clube ganhou mais uma crise para resolver. O atacante Ricardo Bueno que, lesionado, não estava relacionado para o confronto desta quarta, se envolveu em uma briga com um torcedor rubro-negro nas cadeiras do estádio Serra Dourada e foi encaminhado para o 8º Distrito Policial de Goiânia.
A confusão se iniciou logo após o gol de Deivid na partida, o segundo do Coxa. Alguns torcedores se revoltaram com a situação e começaram a criticar dirigentes e jogadores rubro-negros que estavam nas tribunas do Serra Dourada. De acordo com o major Clauber Freitas, responsável pela segurança do estádio Serra Dourada, Ricardo Bueno deu um soco em um torcedor, que registrou queixa na delegacia.
saiba mais
- Ele (Ricardo Bueno) e o outro envolvido foram para o 8º DP. O outro envolvido representou uma queixa contra o jogador do Atlético. O que houve foi um desentendimento simplesmente porque esse outro envolvido simplesmente estava falando mal do time, o jogador se sentiu ofendido e partiu para cima, desferindo um soco nele. Nós chegamos, conversamos com o atleta, e os dois amigavelmente foram para o DP.
De acordo com a delegada plantonista no 8º DP de Goiânia, Adriana Fernandes de Carvalho, a vítima, Vilmar Aris de Oliveira, foi encaminhada para o Instituto Médico Legal para fazer exame de corpo de delito. Após o exame, deve ser lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por lesão corporal grave ao torcedor.
De acordo com a delegada, o procedimento normal é que ambos assinem o termo e sejam liberados em seguida. Uma audiência do caso deve ser marcada. Ricardo Bueno foi acompanhado por Marcos Egídio, diretor jurídico do Atlético-GO, e do lateral-direito Adriano e o meia Joilson, que também não estão à disposição do time rubro-negro e estavam nas cadeiras do estádio.
GLOBO ESPORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário