Bahia realizou um treinamento coletivo nesta quarta-feira, 15, no estádio de Pituaçu, e o técnico Márcio Araújo praticamente definiu a equipe que enfrenta a Ponte Preta neste sábado, 18, às 15h50, em Campinas, pela 22ª rodada da Série B.
Na atividade, os titulares venceram por 3 a 1, com dois gols de Adriano e um de Jael. O atacante Mendes descontou para os reservas.
O meia Vander extraiu três dentes na segunda-feira, se exercitou na academia do Fazendão nesta quarta e não participou do treino. Ananias substituiu o atleta no coletivo e deve ser o responsável pela criação das jogadas do Tricolor.
A outra alteração em relação ao time que venceu o Ipatinga está no ataque, onde Jael volta no lugar de Mendes após cumprir suspensão.
O zagueiro Vagner substituiu Alison no decorrer do coletivo, já que o titular será julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta sexta, 17, por ter sido expulso contra a Portuguesa. O camisa 3 do Esquadrão pode ficar de fora de até 12 partidas.
Morais foi a novidade do coletivo e treinou entre os reservas. O meia pode ser relacionado para o jogo com a provável ausência de Vander.
A equipe titular do Bahia treinou com: Renê; Jancarlos, Alison (Vagner), Nen e Ávine; Fábio Bahia, Bruno Octávio, Hélder e Ananias; Adriano e Jael.
* Com informações de Daniel Dórea, de A TARDE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário