O jogador de futebol da Portuguesa Rafael Silva, 20 anos, prestou depoimento no 10° Distrito Policial e afirmou que a namorada, Flávia Anair de Lima, 16 anos, se jogou do apartamento onde os dois moravam há seis meses. Ela morreu depois de cair da sacada do 15° andar na madrugada de domingo (31).
Foto: Futura PressAmpliar
Flávia de Lima, 16 anos, caiu do 15º andar do prédio onde morava com o jogador Rafael Silva
Segundo vizinhos, a queda foi depois de uma briga do casal. Parentes contam que durante o relacionamento de um ano dos jovens, muitas discussões ocorreram. Larissa Kisy, tia de Flávia, disse em entrevista para a Bandnews que os dois discutiam muito por ciúmes, especialmente quando o jogador bebia, fato que incomodava a garota.
De acordo com o jogador, a briga começou em um bar, onde ele estava na madrugada. E teria continuado no apartamento, segundo o delegado José Raimundo da Silva. Ela chegou ao local e, com ciúme, começou a agredi-lo com um sapato. Em seguida, quebrou os espelhos retrovisores do carro dele.
Silva chegou à delegacia com um ferimento na cabeça e alegou que a namorada teria jogado uma caixa de som nele. Segundo o delegado, o jogador afirmou que Flávia se jogou da sacada. O próximo passo é aguardar a perícia. Em 30 dias, espera-se que o caso seja definido.
Pela Portuguesa, o clube informou que não irá se pronunciar oficialmente enquanto as investigações não forem concluídas. A assessoria continuou, dizendo que a Lusa dará todo o apoio jurídico e psicológico ao atleta, que está afastado por uma lesão no olho.
IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário