sábado, 17 de dezembro de 2011

HOJE TEM FESTA DE GRAÇA EM UBATÃ


COBERTURA TOTAL DA UBATÃ FM
APRESENTAÇÃO: COUTINHO NETO E MATEUS SANTOS
REALIZAÇÃO: EDSON NEVES

Palmeiras recusa proposta do Atlético-MG por Pierre


Para ficar com o volante Pierre, o Atlético-MG, além de contar com a flexibilidade demonstrada pelo Palmeiras em prorrogar a estadia do jogador em Belo Horizonte, estava disposto a ceder o lateral-direito Rafael Cruz e a renovar o empréstimo do atacante Ricardo Bueno, que está vinculado ao Verdão até maio de 2012.

Contudo, o gerente de futebol do clube paulista, César Sampaio, afirmou que a proposta feita pelo Galo para ter Pierre por mais tempo, envolvendo os jogadores citados, foi recusada, pois os nomes não agradaram o técnico Felipão.

- Pelo que ouvi, o Pierre deseja ficar no Atlético-MG, mas não quisemos os jogadores que nos ofereceram. Não somos radicais, mas não podemos resolver o problema dos outros e sairmos prejudicados - explicou o dirigente, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Tido como um dos responsáveis pela arrancada do Atlético-MG no segundo turno do Campeonato Brasileiro, o volante terá seu empréstimo encerrado no fim do mês.


Leia mais no LANCENET! 

Emissora de TV pede e FPF veta três estádios do Paulistão

Nesta sexta-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou que três estádios de clubes do Paulistão estão vetados e, assim, não poderão receber os considerados times grandes, caso o jogo esteja na grade de transmissão da TV aberta. Os estádios vetados são: Amaros (Itápolis), Gilberto Siqueira Lopes (Lins) e Sílvio Salles (Catanduva).

Chefe de arbitragem e responsável pelas liberações dos estádios, o coronel Marcos Marinho confirmou que o pedido partiu da Rede Globo, emissora que detém o direito de transmissão do Estadual. 

"Nos jogos diante dos times grandes, a Globo vetou a utilização desses três estádios. Eles enviaram para cada clube uma série de adequações que são necessárias para a liberação, mas até o momento somente estes três locais ainda não apresentaram as melhorias", disse o coronel Marinho.

Assim, os times estão correndo atrás de algumas soluções para o caso. Na última semana, a diretoria do Oeste confirmou que seus jogos contra São Paulo e Corinthians já não aconteceriam em Itápolis. Os dirigentes optaram por levar os confrontos para a cidade de Presidente Prudente.
ESPN

Eto'o é suspenso por 15 jogos na seleção de Camarões


 O atacante Samuel Eto'o foi suspenso pela Federação Camaronense de Futebol por 15 partidas como punição por ter liderado uma greve de jogadores no mês passado. Assim, ele deverá perder boa parte das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. A seleção de Camarões, em crise, não conseguiu se classificar para a Copa Africana de Nações, que acontece no ano que vem.

 Confira! 

O episódio da greve ocorreu depois de um torneio no Marrocos. Eto'o e seus companheiros se recusaram a viajar para um amistoso contra a Argélia, no dia 15 de novembro, dizendo que a federação não havia cumprido a promessa de pagar um bônus. Assim, o jogo foi cancelado.
Eto'o, atualmente no Anzhi, da Rússia, não foi o único punido. Vice-capitão da seleção, Enoh Eyong foi suspenso por dois jogos, enquanto Assou-Ekotto foi multado em cerca de 2 mil dólares. Os três têm dez dias para apelar da decisão.
 
 
Agência Estado

Presidente cogita aposentadoria de Anderson Silva após mais duas lutas no UFC

O brasileiro Anderson Silva pode ter somente mais duas defesas de cinturão. Dana White, presidente do UFC, não descarta a aposentadoria do campeão dos pesos médios (até 84kg) após mais dois combates.

“Ele é provavelmente o maior lutador da história. Está sem perder e é campeão desde 2006. Mas eu acho que ele tem mais duas defesas de título e não sei o que vai fazer depois, se vai se aposentar”, disse Dana White, em entrevista ao site da revista ALFA.


“Ele poderia terminar a carreira com uma super luta. Contra Jon Jones ou George St-Pierre. Ele poderia terminar sua carreira desse jeito. Uma luta de pesos diferentes. E ficaria rico com isso. Aí ele poderia pegar um barco e navegar em direção ao por do sol”, continuou o chefão do UFC.

Posteriormente, no entanto, Dana White esfriou um pouco as expectativas daqueles que pretendem ver um combate entre Anderson Silva e Jon Jones.

“Anderson tem 37 anos. Jon Jones tem 24. Jon Jones estava naquela guerra com Rampage. Ele terminou a luta com os joelhos inchados, não conseguia andar. Aí seis dias depois ele estava bem. É assim que você se cura quando tem 24″, disse Dana. “Mas é fato que o Anderson não toma porrada há muito tempo”.

“A idade é uma m..., cara. É a única coisa que você não pode enganar. Os lutadores que se tornam campeões nunca terminam a carreira no auge. Anderson talvez tenha a habilidade de fazer isso. O problema é que você nunca sabe quando o tempo vai acabar com você. Você é o rei do mundo, entra lá e um dia está meio segundo mais lento do que antes. E você só vai saber na hora”, arrematou o presidente do UFC.
ESPN

COPA DO BRASIL - CBF divulga datas e horários


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta sexta-feira (16) o calendário de jogos da Copa do Brasil de 2012. A competição terá início no dia 7 de março e vai seguir até o dia 25 de julho, quando acontecerá o segundo jogo da final. Desta forma, o torneio vai se começar e terminar três semanas mais tarde do que em 2011.
Dentre os grandes, os primeiros a estrear são Cruzeiro, São Paulo e Grêmio. Os três jogam no dia 7 de março, uma quarta-feira, às 22h, fora de casa. Os mineiros enfrentam o Rio Branco-AC na Arena da Floresta e o Grêmio vai a Aracaju pegar o River Plate-SE. Já o São Paulo não vai ter que se deslocar até Tucuruí (PA), a 480km de Belém, para pegar o Independente, já que sua partida foi marcada para o Mangueirão.
Também no dia 7, o Bahia visita o Auto Esporte-PB em João Pessoa, o Coritiba vai até Manaus pegar o Nacional e o Atlético-GO enfrenta o Gurupi-TO, também fora de casa. O primeiro jogo da competição, porém, será Gama x Ceará, às 19h30, em Gama.
Na quarta-feira seguinte, dia 14, às 22h, estreiam o Palmeiras, o Atlético-MG e o Botafogo. Os paulistas vão a Coruripe (AL) pegar o time local, os mineiros visitam o CENE no Morenão, em Campo Grande, e os cariocas encaram o Treze em local a definir, uma vez que o time paraibano tem que cumprir um jogo de perda de mando de campo.
No mesmo dia a Ponte Preta estreia na Copa do Brasil no gramado sintético do Passo D'Areia, em Porto Alegre, contra o Sapucaiense, o Náutico visita o Santa Cruz-RN na cidade homônima e o Sport vai a Teresina pegar o Quatro de Julho. Já a Portuguesa estreia na quinta-feira dia 8, contra o Cuiabá, na capital mato-grossense.
Nesta primeira fase, os times visitantes que vencerem por dois ou mais gols de vantagem no primeiro jogo eliminam a partida de volta. Assim, se necessário, São Paulo e Ceará recebem o jogo de volta em 14 de março, Bahia e Atlético-MG no dia seguinte, Grêmio, Portuguesa, Coritiba, Atlético-MG, Sport e Botafogo no dia 15, enquanto Palmeiras, Cruzeiro, Náutico e Ponte Preta têm seus jogos de volta marcados para 22 de março.
R7