sexta-feira, 16 de março de 2012

Jogador é multado por postar foto da bunda de esposa


R Smith da NBA postou uma imagem exibindo as belas curvas da musa Tahiry Jose
Tahiry Jose é famosa pela suas grandes curvas / Reprodução TwitterTahiry Jose é famosa pela suas grandes curvasReprodução Twitter
O jogador JR Smith dos Knicks recebeu uma multa de US$ 25.000 por expor em seu Twitter uma foto da sua esposa a modelo Tahiry Jose quase nua. Segundo a entidade o jogador violou a privacidade da própria jovem.

O atleta até tentou apagar a mensagem, mas em pouco tempo ela se tornou um viral na internet. “:) RT @TheRealJrSmith Eu não consigo assistir o jogo com isto na minha frente. Maldita @TheRealTahiry”

Smith se diz arrependido pelo ato. “Eu não sabia que a repercussão seria assim tão grande. Eu, definitivamente, estou arrependido. Sempre que fizer algo mau para a equipa eu vou ficar arrependido.”
Tahiry Jose Divulgação

Tahiry Jose

Schumacher bate Hulkenberg no final e lidera segundo treino livre


O alemão Michael Schumacher estabeleceu o melhor tempo do segundo treino livre para o Grande Prêmio da Austrália, realizado na madrugada desta sexta-feira. O piloto da Mercedes conseguiu superar o compatriota Nico Hulkenberg (Force India) apenas nos últimos istantes da sessão no Circuito de Albert Park.
A aproximadamente 15 segundos do final do tempo regulamentar, Hulkenberg melhorou a própria marca e regisrou 1min29s292. Com o cronômetro já zerado, no entanto, Schumacher cravou 1min29s183 e bateu o compatriota. O grupo dos três primeiros colocados no treino livre foi completado pelo mexicano Sergio Perez (Sauber), que fez 1min30s199.
O topo da tabela de tempos do segundo treino livre para o Grande Prêmio da Austrália pode ser animador para Schumacher e a equipe prateada, mas a melhor marca da sexta-feira, de 1min27s560, foi estabelecida pelo inglês Jenson Button (McLaren) na primeira sessão em Melbourne. Na abertura dos trabalhos, sete pilotos rodaram abaixo da casa dos 1min29s, incluindo o próprio alemão.
No segundo treino livre, os dois brasileiros repetiram o desempenho discreto da primeira sessão. Com 1min31s505, o ferrarista Felipe Massa foi o sétimo lugar e viu o espanhol Fernando Alonso, seu companheiro, ficar em quarto com o tempo de 1min20s341. Já Bruno Senna (Williams) foi o 19º colocado com 1min34s312, mais lento que o venezuelano Pastor Maldonado, seu parceiro, 17º com 1min34s108.
GAZETA ESPORTIVA

Flamengo abre 3 a 0, mas cede o empate ao Olimpia no fim do jogo


O Flamengo estava vencendo por 3 a 0 até e sua torcida vibrava de contentamento com a perspectiva de uma goleada quando o Olimpia do Paraguai reagiu nos últimos 15 minutos e arrancou um empate por 3 a 3 na partida disputada na noite desta quinta-feira, no Engenhão. Com o resultado, o rubro-negro carioca se isolou na liderança do Grupo 2 da Libertadores com cinco pontos ganhos, um a mais que o Lanús que ocupa a segunda posição com quatro pontos. O Olimpia também chegou aos quatro pontos e o lanterna com o Emelec do Equador.
O resultado frustrou a torcida que vaiou o time no final depois de feito muita festa durante a partida. Ronaldinho Gaúcho teve uma atuação bem melhor do que as anteriores e acabou aplaudido pela torcida. O time do Olimpia abusou das entradas mais duras para tentar segurar aequipe carioca, o que acabou não conseguindo. Só conseguiu iniciar a reação quando deixou de fazer faltas e passou a tentar jogar futebol, alcançando um resultado heróico.
Na próxima rodada do torneio sul-americano, o Flamengo voltará a enfrentar o Olimpia, agora em Assunção. Pelo campeonato carioca, o time da Gávea terá pela frente o Friburguense em partida que será disputada neste domingo.
GAZETA ESPORTIVA

Saída do Santos causa tumulto e polícia contém torcida com violência


Centenas de torcedores peruanos cercaram o ônibus da delegação do Santos para conseguir um autógrafo ou até uma foto dos atletas, após a vitória do Peixe por 3 a 1 sobre o Juan Aurich. Mas o que era para ser recompensador para os fãs acabou com violência. Por conta da multidão que se formou em volta do veículo, que aguardava os jogadores em frente ao vestiário para deixar o Estádio Elías Aguirre, em Chiclayo, a polícia local entrou em ação com violência e "borrachadas" para dispersar a multidão, causando tumulto.
Depois que o episódio foi controlado, os jogadores do Santos foram saindo do estádio um a um - antes do ocorrido, alguns atletas como Elano já haviam deixado o local. Rafael, Ganso e Neymar, entre outros, foram muito assediados pelos fãs, e o trio correspondeu, tirando fotos e acenando aos torcedores.
Policiais peruanos atuam na segurança do ônibus do Santos (Foto: Marcelo Hazan / globoesporte.com)(Foto: Marcelo Hazan / globoesporte.com)
A confusão foi uma continuação do clima tenso que já havia sido criado durante a entrevista de Muricy Ramalho. Durante o decorrer da coletiva, os assessores de imprensa de Santos e Juan Aurich discutiram por conta da ordem das perguntas dos jornalistas peruanos e brasileiros. Muricy também chegou a se exaltar e pediu silêncio. Mesmo após o assessor do time peruano anunciar que teriam mais três questões, o treinador do Peixe deixou o local acompanhado do assessor do Alvinegro.
Após a vitória, o Peixe seguiu direto do estádio para o aeroporto de Chiclayo, pois a delegação retornará ao Brasil ainda nesta noite. O voo do Alvinegro sai às 21h50m (horário local do Peru, 23h50m de Brasília) com destino a Lima, onde chegará às 23h05m local. Depois, a equipe pegará uma conexão de Lima até Guarulhos, com retorno a São Paulo previsto para às 8h20m (horário de Brasília).
O triunfo levou o Peixe a condição de segundo colocado do Grupo 1 da Libertadores, empatado com Internacional (líder) e The Strongest, da Bolívia (terceiro), todos com seis pontos cada. Pelo saldo de gols, o Colorado lidera a chave. O confronto seguinte do Alvinegro na competição sul-americana é contra o mesmo Juan Aurich, na próxima quinta-feira, no Pacaembu.
GLOBO ESPORTE