segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Multidão de 'fiéis' vai a Cumbica se despedir do Timão


Uma multidão de torcedores do Corinthians tomou o Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, para fazer festa e desejar boa sorte aos jogadores alvinegros, que embarcaram no começo da madrugada desta terça-feira para Dubai, nos Emirados Árabes, onde farão escala para o Japão, local da disputa do Mundial de Clubes. A festa corintiana foi destaque até no site da Fifa.
Muitos torcedores foram a Cumbica em ônibus fretados por torcidas organizadas. Alguns, em atitude até irresponsável, penduraram-se do lado de fora dos ônibus. Cerca de 15 mil torcedores compareceram ao local, segundo estimativa da Polícia Miltar. O GLOBOESPORTE.COM acompanhou toda a festa corintiana ao vivo. Veja no vídeo ao lado como foi a chegada do Timão.
Torcida Corinthians (Foto: Gustavo Tilio)l (Foto: Gustavo Tilio)
As ruas em volta do aeroporto ficaram completamente congestionadas. A delegação corintiana, que estava concentrada no CT Joaquim Grava, no Parque Ecológico, a seis quilômetros do aeroporto, deixou o local às 22h40. 
Torcida do Corinthians (Foto: Gustavo Tilio) (Foto: Gustavo Tilio)
Segundo a Polícia Militar, cerca de duas mil pessoas estavam na porta do CT e acompanharam o ônibus, como numa procissão. O trajeto durou 20 minutos. Às 23h01, o ônibus, que entrou no aeroporto por um portão lateral, estacionou próximo à grade onde estavam os torcedores.
Torcida do Corinthians (Foto: Gustavo Tilio) (Foto: Gustavo Tilio)
A porta se abriu, e os jogadores começaram a descer, sendo saudados pelos torcedores. Muitos dos atletas, inclusive, desceram com câmeras na mão, registrando o momento, como Julio Cesar, Chicão e Guerrero. O clima era de festa. Parecia o Pacaembu.
No momento da chegada, porém, houve um princípio de tumulto. Alguns torcedores chegaram a entrar em conflito com os policiais que faziam um cordão de isolamento para o ônibus. Ninguém ficou ferido gravemente.
GLOBO ESPORTE

UBAITABA VENCE PARTIDA, MAS NÃO SE CLASSIFICA PARA A FINAL DO INTERMUNICIPAL


A Seleção de Ubaitaba venceu a Seleção de Coaraci na tarde deste domingo (02) pelo placar de 2X1 no Estádio Municipal local, partida valendo pela fase semi-final do Campeonato Intermunicipal de 2012. A Seleção de Ubaitaba perdeu a primeira partida no primeiro encontro por 2XO e precisaria vencer com diferença de 3 gols ou então vencer de 2X0 e vencer nos pênaltis para permanecer no certame e disputar a grande final.

O JOGO:

A Seleção anfitriã iniciou a partida impondo um ritmo bastante ofensivo, dominando praticamente o jogo durante todo o tempo. Mas só aos 27 minutos iniciais numa bola cruzada o atleta Adriano Cascata escorou de cabeça e balançou as redes, levando a torcida ao delírio e na expectativa de ver os gols precisos para a classificação.
 
Já no segundo tempo a equipe de Coaraci restabeleceu em campo e numa jogada inesperada o atacante Adriano penetrou na grande área e tocou no canto esquerdo do goleiro Jipe. A bola pegou na trave e entrou, calando a torcida ubaitabense. O técnico Beto mexeu no time e colocou o atacante Beto que assim que entrou no jogo aproveitou um cruzamento do lateral Lico, dominou e num toque sutil marcou o segundo gol para o time da casa. Final de jogo: Ubaitaba 2X1 Coaraci.

FICHA TÉCNICA:

SELEÇÃO DE UBAITABA X SELEÇÃO DE COARACI
LOCAL: Estádio Felipe Miranda – “O Felipão”

SELEÇÃO DE UBAITABA: 1-Jipe, 2-Lico, 3-Zé Diego, 4-Iuri, 5-Abraão, 6-Bug, 7-Amauri, 8-Duda, 9-Aldo, 10-Cacique e 11-Adriano Cascata. SUPLENTES: 12-Chapecó, 13-Uinho, 14-Rafael, 17-Camamu e 18-David. Técnico: Beto.

SELEÇÃO DE COARACI: 1-Rosy,2-Amaral, 3-Laelson, 4-Rondinelli, 5-Gilmax, 6-Dedeu, 7-Adriano, 8-Edilton, 9-Celso, 10-Lei e 11-Rossi. SUPLENTES: 12-Daniel, 13-Márcio, 14-Borgel, 15-Nego Dai, 16-Léo, 17-Rafael e 18-Dolfo. Técnico: Marquinhos
LUFUBAITABA