segunda-feira, 14 de março de 2011

Reserva chama namorada de Button de "gostosa" e é repreendido


A temporada 2011 da Fórmula 1 nem começou e a McLaren já teve uma saia-justa entre seus pilotos. Tudo porque o reserva Gary Paffett resolveu elogiar em seu Twitter a beleza de Jessica Michibata, namorada de Jenson Button.

"Uau Jessi está gostosa em sua nova foto no perfil", elogiou Paffett, que segue a namorada do campeão mundial de 2009 na rede social. Em poucos segundos, Button, também no Twitter, repreendeu o parceiro. "

Inacreditavelmente gostosa. Agora volte para o simulador", postou.

Michibata, que acompanha de perto o trabalho do namorado e é bastante assediada por fotógrafos a cada etapa da temporada da Fórmula 1, levou o episódio na brincadeira. "Haha obrigada, Gary. Estou bem", disse a modelo de 26 anos.
TERRA

Rebaixado em 2010, Ferreira lamenta não ter se classificado no comando do Fluminense


por iBahia  
Foto: DivulgaçãoA vida do técnico Ferreira não tem sido fácil no Campeonato Baiano 2011. Depois de um excelente começo no comando do Atlético, que chegou a ter melhor campanha na competição, o time caiu de produção e o comandante foi demitido. Uma nova chance apareceu no Fluminense, que estava dentro da zona de classificação no Grupo 2. Três jogos e nada de vitória. O resultado foi o quinto lugar e uma vaga no Torneio da Morte.

Fluminense só empata com o Bode no Lomantão e está no torneio da morte

"Infelizmente no futebol temos que passar por estas experiências tristes, mas não perdemos a classificação nesta partida de hoje (domingo). Isso foi um processo que veio se desenrolando ao longo da competição e não adianta agora ficar procurando um culpado para esta situação", afirma Ferreira, que conduziu o time em três jogos. Empatou com o Carcará, perdeu em casa para o Colo Colo e ficou no 2 a 2 com o Vitória da Conquista.

Agora, o Touro do Sertão vai lutar contra o rebaixamento em uma chave que também tem Juazeiro, Ipitanga e Colo Colo. Pelo segundo ano consecutivo, Ferreira vai comandar um time que briga para evitar a degola. "A experiência que tive com o Itabuna no ano passado foi terrível e não queria passar por isto de novo", relembra o técnico, que caiu para segunda divisão estadual.

Mudanças - Campeão Baiano em 2006 com o Colo Colo, Ferreira diz que é hora de levantar a cabeça. "Agora precisamos ter muita calma  e planejar o time para esta fase", destaca. Para isso, o treinador do Flu já pediu o apoio da diretoria. "Precisamos de imeditato de dois atacantes já para estrear no domingo que vem. Temos outras posições carentes que precisam ser preenchidas e vamos buscar este entendimento com os dirigentes".

Gols da 12ª rodada do Campeonato Baiano


Assista aos melhores momentos dos jogos de Bahia e Vitória, além de todos os gols da rodada. A narração fica por conta de Thiago Mastroianni, Matheus Carvalho e Pedro Canísio
por TV Bahia  
Resultados da rodada

Colo Colo 1 x 3 Vitória
Juazeiro 1 x 1 Camaçari
Vitória da Conquista 2 x 2 Fluminense
Bahia de Feira 1 x 1 Feirense
Atlético 2 x 0 Ipitanga
Bahia 1 x 0 Serrano

Esse Time é medíocre , tem a cara do presidente do Colo Colo


TORCIDA COLOCOURA PEDIU A CABEÇA DE "MARRY"
Não dá mais para tapar o sol com a peneira. Os torcedores ilheenses perderam a paciência com o presidente do Colo Colo, José Maria. Não dá mais para torcer por um time que não tem transparência em suas finanças, na sua organização, e muito menos um time comandado por um ditador, que dá mais valor a jogadores “medíocres” por causa de seu ego.

Assistir ao jogo na geral, e observei que muitos dos jogadores desse elenco não sabem se colocar em campo. 

O lateral do Colo Colo, além de ser um verdadeiro perna de pau, não sabe joga com a inteligência de posição. Puxar a marcação para abrir espaço para seus colegas terem caminho aberto para jogar. Me desculpa pela minha sinceridade, e talvez meu ego, mas esse time do Colo Colo não entrava nem em campo na minha época de boleiro, em tempos da seleção de futsal de Ilhéus ou até mesmo nos campeonatos de beira de praia, que já revelou tantos craques em nossa cidade.

Escrito por Jamesson Araujo  
  Dom, 13 de Março de 2011 22:33 

Ganso como titular do Peixe contra o Colo Colo


Por GLOBOESPORTE.COMSantos, SP
neymar embarque santos (Foto: Julyana Travaglia/Globoesporte.com)Ao lado de Neymar, Ganso deixa o CT rumo a sua
reestreia como titular (Foto: Julyana Travaglia)
Paulo Henrique Ganso voltará a ser titular do Santos. Antes de embarcar com o elenco para o Chile, onde a equipe enfrenta o Colo Colo pela fase de grupos da Taça Libertadores, o técnico interino Marcelo Martelotte confirmou a presença do meia entre os titulares do Peixe.
Ganso voltou a jogar pelo Alvinegro no sábado passado, quando o Peixe bateu o Botafogo-SP por 2 a 1, na Vila Belmiro. O atleta passou os últimos seis meses se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo. Na rodada passada do Campeonato Paulista, ele atuou nos últimos 45 minutos de jogo, iniciando a jogada do primeiro gol santista e marcando o segundo.
- A possibilidade maior é que ele comece o jogo contra o Colo Colo. Pelo o que a gente viu, pelos 45 minutos que jogou no sábado, ele mostrou que está preparado para nos ajudar ao máximo. Ainda não sabemos por quanto tempo ele vai suportar, mas é importante contar com um jogador com a qualidade dele desde o início do jogo - disse o treinador ao site oficial do clube.
Martelotte ainda comentou que o time contra o Colo Colo deverá ser o mesmo que iniciou a segunda etapa contra o Botafogo-SP. Isso porque o lateral-direito Jonathan sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda ainda no primeiro tempo do jogo com o time de Ribeirão Preto. Assim, Pará ganharia nova oportunidade no lado direito da equipe alvinegra.
Assim, a formação inicial para enfrentar o Colo Colo deverá ser: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Danilo, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Zé Eduardo.

CBF marca oito clássicos estaduais para a última rodada do Brasileirão


A CBF divulgou nesta segunda-feira a tabela de jogos do Campeonato Brasileiro de 2011. A novidade ficou por conta do festival de clássicos estaduais na última rodada: oito no total. Com o expediente, a entidade espera evitar que haja escalações de equipes reservas por parte de clubes que estão fora da disputa pelo título, conforme ocorreu nas duas últimas edições do campeonato.
Quatro equipes também vão protagonizar clássicos estaduais na penúltima rodada: o Palmeiras encara o São Paulo, enquanto o Fluminense joga contra o Vasco na jornada de número 37.
A primeira rodada está marcada para os dias 21 e 22 de maio. O atual campeão, Fluminense, estreia dentro de casa, contra a equipe do São Paulo.
Confira a última rodada do Brasileirão (prevista para 03/12 ou 04/12):
Corinthians x Palmeiras
São Paulo x Santos
Internacional x Grêmio
Cruzeiro x Atlético-MG
Atlético-GO x América-MG
Atlético-PR x Coritiba
Bahia x Ceará
Avaí x Figueirense
Botafogo x Fluminense
Vasco x Flamengo
Os jogos da primeira rodada (prevista para 21/05 ou 22/5):
Palmeiras x Botafogo
Santos x Inter
Flamengo x Avaí
Fluminense x São Paulo
Ceará x Vasco
América-MG x Bahia
Grêmio x Corinthians
Atlético-MG x Atlético-PR
Coritiba x Atlético-GO
Figueirense x Cruzeiro