sábado, 14 de abril de 2012

Flamengo traça planos para o futebol


Joel será mantido e reforços terão de ser baratos e pontuais
Joel Santana vai continuar no Flamengo / André Portugal/VipcommJoel Santana vai continuar no FlamengoAndré Portugal/Vipcomm
 A diretoria do Flamengo se reuniu na tarde desta sexta-feira, na Gávea, para tratar das diretrizes do futebol rubro-negro. Estiveram presentes a presidente Patrícia Amorim, o vice de finanças Michel Levy, o vice de futebol Paulo Cesar Coutinho e o vice de relações externas Walter Oaquim. No encontro os dirigentes chegaram à conclusão de que o clube precisa se reforçar para o Brasileiro, mas não tem muito dinheiro para contratações.

A ideia é aproveitar as peças já existentes no elenco como possíveis moedas de troca, ou até mesmo emprestar alguns jogadores para aliviar a folha salarial que é próxima de R$ 7 milhões.

“Vamos disputar o Campeonato Carioca com esse time, mas para o Brasileiro vamos nos reforçar. Só que não dá para ficar dizendo que vamos trazer esse ou aquele... Temos que saber utilizar as peças que temos por aqui”, explicou Oaquim.

Outro ponto que ficou destacado na reunião é o fato de que nem mesmo uma demissão de técnico poderia ser feita neste momento. A multa de Joel Santana equivale ao valor total dos salários que ele ainda tem a receber até o fim do contrato que termina em dezembro. O Rubro-Negro pagou caro com a demissão de Luxemburgo.

Adriano terá de ficar seis semanas sem colocar o pé no chão


O atacante Adriano passou por cirurgia na manhã desta sexta-feira em um hospital na Barra da Tijuca e terá de ficar seis semanas sem colocar o pé no chão. De acordo com o ortopedista do Flamengo, José Luiz Runco. Especialista no procedimento, Carlos Alfredo Jazmin coordenou a cirurgia e, segundo Runco, tudo correu bem. A preocupação agora é com a recuperação, que pode ser comprometida se o jogador não seguir à risca a recomendação de não colocar o pé no chão e controlar o peso.
"Tudo correu muito bem. Esperamos que ele possa começar a fisioterapia já na próxima semana. Inicialmente, será uma semana diária, aí vamos avaliando como está a recuperação. Posteriormente devemos convocar uma coletiva para explicar melhor como se dará essa recuperação", disse Runco.
IG.

Flamengo nega que salários de R10 estejam atrasados


Vasco x Flamengo - Ronaldinho (Foto: Paulo Sérgio)Após o imbróglio com a Traffic por conta do atraso dos salários de Ronaldinho Gaúcho ser solucionado, pessoas ligadas ao jogador confirmam que ele está novamente com o ordenado atrasado. Com vencimentos mensais em torno de R$ 1,25 milhão, o meia não estaria recebendo há dois meses.

No entanto, a diretoria do Flamengo nega o atraso, dizendo que os vencimentos de todo o grupo estão sendo quitados rigorosamente em dia. O cronograma financeiro do clube não é o mesmo utilizado por empresas comuns. Na Gávea, o pagamento é feito sempre no dia 25 do mês subsequente, portanto, o mês de março, por exemplo, ainda não foi debitado para os jogadores.

Ronaldinho Gaúcho ficou sem receber por quase cinco meses devido a algumas pendências no contrato entre Traffic e Flamengo. A empresa de marketing esportivo pagava a maior parte do salário do atleta. Após muitas reuniões, em fevereiro deste ano, ambas as partes decididiram pelo rompimento da parceria. Com isso, o Rubro-Negro passou a arcar integralmente com os vencimentos do jogador.


Leia mais no LANCENET!

Organizadores de Londres convidam morto para festa de encerramento


Os organizadores dos Jogos Olímpicos de Londres cometeram uma enorme gafe ao enviar um convite formal aos empresários que cuidam da banda de rock The Who para a participação do baterista Keith Moon na Cerimônia de Encerramento da Olimpíada. Eles só se esqueceram que o artista está morto há 34 anos, após uma overdose acidental de comprimidos.

A informação foi revelada pelo empresário Bill Curbishley em entrevista ao jornal “The Times”, que contou detalhes da carta que enviou como resposta ao Locog.

– Mandei um e-mail dizendo que Keith agora reside no crematório Golders Green, levando adiante a frase hino do The Who: “Eu espero morrer antes de ficar velho”. Se eles tiverem uma mesa redonda, alguns copos e velas, poderemos contatá-lo – acrescentou o agente.

A ideia dos organizadores era contar com Moon em uma encenação batizada de “Symphnoy of Rock”.


Leia mais no LANCENET!

UBAITABA - COPA RURAL: jogo decisivo que vale a liderança da competição



Faltam cinco jogos para o fim da fase preliminar da Copa Rural de Futebol Amador e no próximo domingo (15/04) acontece o jogo entre as equipes de Piraúna x Mellos, um jogo que sem sombra de dúvida será emocionante é a luta pela liderança da competição.

A equipe dos Melos com 07 (sete) pontos ganhos jogo pela vitória para assumir a liderança da competição quanto à equipe de Piraúna também com 07 (sete) pontos ganhos mais com o melhor saldo de gols jogo por um simples empate para se manter na liderança.

Este jogo promete muito pela rivalidade das duas equipes dentro de campo, como também AA duas torcidas que promete fazer uma grade festa incentivando suas equipes.
Confira a Classificação Atualizada

LUF divulga arbitragem 7ª rodada da Copa Rural para o próximo final de semana em Ubaitaba



O Departamento de Árbitros da Liga Ubaitabense de Futebol divulgou, na manhã desta quinta-feira (12/04), a escala de arbitragem para a 7ª rodada da Copa Rural de Futebol Amador em Ubaitaba no próximo domingo (15/04).
A rodada acontecerá no dia (15/04), no Campo de Futebol de Piraúna (Ubaitaba).

O Presidente do departamento de Árbitros de Futebol da LUF Jailton Teodoro de Oliveira solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a LUF, através do telefone (73) 8108.2504 e/ou e-mail (luf_ubaitaba@ig.com.br) para confirmar presença.

Confira abaixo a

Robserg faz primeira pole da carreira e larga na frente na China

O alemão Nico Rosberg largará da pole positionpela primeira vez em sua carreira na Fórmula 1. O piloto  da Mercedes marcou 1min35s121 e foi o mais rápido dos treinos classificatórios para o Grande Prêmio da China da categoria, na madrugada deste sábado, assegurando a primeira colocação do grid para a corrida deste domingo.


Veja o resultado do treino classificatório para o GP da China de Fórmula 1 
1: Nico Rosberg (ALE/Mercedes) – 1min35s121 
2: Lewis Hamilton (ING/McLaren) - 1min35s626* 
3: Michael Schumacher (ALE/Mercedes) – 1min35s691 
4: Kamui Kobayashi (JAP/Sauber) – 1min35s784 
5: Kimi Raikkonen (FIN/Lotus) - 1min35s898 
6: Jenson Button (ING/McLaren) - 1min36s191 
7: Mark Webber (AUS/Red Bull) - 1min36s290 
8: Sergio Perez (MEX/Sauber) - 1min36s524 
9: Fernando Alonso (ESP/Ferrari) – 1min36s622 
10: Romain Grosjean (FRA/Lotus) – sem tempo 

11: Sebastian Vettel (ALE/Red Bull) – 1min36s031 
12: Felipe Massa (BRA/Ferrari) – 1min36s255 
13: Pastor Maldonado (VEN/Williams) - 1min36s283 
14: Bruno Senna (BRA/Williams) – 1min36s289 
15: Paul Di Resta (ESC/Force India) - 1min36s317 
16: Nico Hulkenberg (ALE/Force India) - 1min36s745 
17: Daniel Ricciardo (AUS/Toro Rosso) - 1min36s956 

18: Jean-Eric Vergne (FRA/Toro Rosso) – 1min37s714 
19: Heikki Kovalainen (FIN/Caterham) – 1min38s463 
20: Vitaly Petrov (RUS/Caterham) – 1min38s677 
21: Timo Glock (ALE/Marussia) – 1min39s282 
22: Charles Pic (FRA/Marussia) – 1min39s717 
23: Pedro de la Rosa (ESP/Hispania) – 1min40s411 
24: Narain Karthikeyan (IND/Hispania) – 1min41s000 
*Perderá cinco posições no grid de largada

GAZETA ESPORTIVA

Fifa divulga locais dos "Fan Fest" durante a Copa de 2014


IG
A Fifa divulgou nesta sexta-feira os locais dos "Fan Fest", áreas que terão telões e serão organizadas para exibição das partidas da Copa do Mundo de 2014. As 12 cidades sedes terão esses espaços.
Os "Fan Fest" foram incorporadas pela primeira vez como parte do programa oficial da Copa do Mundo na Alemanha em 2006. Segundo a Fifa, “o enorme sucesso da programação do Fan Fest na Alemanha levou à criação do conceito, desenvolvido posteriormente para a Copa do Mundo de 2010, quando não apenas as sedes sul-africanas, mas também seis locações internacionais, sediaram o evento, que recebeu mais de seis milhões de fãs do futebol durante 31 dias”. 
CidadeLocal do Fan Fest
BELO HORIZONTEPraça da Estação
BRASÍLIAEsplanada dos Ministérios
CUIABÁParque de Exposições
CURITIBAParque Barigui
FORTALEZAPraia de Iracema (Aterrão)
MANAUSMemorial Encontro das Águas
NATALPraia do Forte
PORTO ALEGRELargo Glênio Peres
RECIFEMarco Zero
RIO DE JANEIROPraia de Copacabana
SALVADORJardim de Alah
SÃO PAULOVale do Anhangabaú

Luis Álvaro otimista sobre possível volta de Robinho: “Ele quer"

Ídolo do Santos e com destaque no filme “Santos, 100 anos de Futebol Arte”, o atacante Robinho pode voltar a Vila Belmiro. Pelo menos é essa a vontade do presidente do clube,. Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, que se diz otimista quanto à possibilidade e ainda fez uma revelação: o Rei das Pedaladas também deseja retornar ao Peixe.
“Acho que sim (o Robinho pode voltar). Ele quer. E a gente também quer”, contou Luis Álvaro, durante o evento que exibiu o documentário da cineasta Lina Chamie, na noite desta sexta, na Vila.
A diretoria santista tem se mobilizado em torno de uma estratégia para viabilizar a parte financeira, no que diz respeito a engenharia econômica para pagar os salários de Robinho. No entanto, o maior problema deve ser a vontade do Milan (Itália), atual time do atacante, em não se desfazer do seu futebol.
A ideia dos alvinegros seria conseguir um novo empréstimo de Robinho, da mesma forma que foi feito no primeiro semestre de 2010, quando o Santos conseguiu contar com o ídolo, cedido pelo Manchester City.
GAZETA ESPORTIVA

Nicole Bahls anuncia separação: 'Ele me traiu. Estou de cama'


Nicole Balhs e o namorado Victor Ramos (Foto: Divulgação / Divulgação)Agora é para valer. O namoro de cerca de cinco meses da ex-Panicat Nicole Bahls com o jogador do Vitoria Victor Ramos chegou ao fim. Ao Ego, a modelo revelou que na madrugada desta sexta-feira, 13, uma amiga tomou coragem e resolveu contar um segredo que a atormentava. Há tempos ela via o jogador visitando uma vizinha sua.
"Ele me traiu. Estou muito mal, de cama. Tenho um trabalho para fazer hoje, mas não consigo nem levantar, foi uma grande decepção", disse Nicole.
A ex-Panicat afirmou que já nesta sexta-feira vai começar as sessões para remover atatuagem que carrega na marquinha do biquíni com o nome do até então amado.
Nicole contou ainda que o namoro entre os dois sempre foi muito difícil, porque a família era contra.
"Eles acham que mulher bonita sempre que dar o golpe. A mãe e a avó dele tinham medo de ele casar e parar de dar dinheiro para elas. Mas mesmo assim fiquei com ele", disparou a modelo.
Camila Kasten (Foto: Reprodução / Facebook)Camila Kasten ( / Facebook)
Segundo Nicole, a mulher misteriosa chama-se Camila Kasten:
"Essa menina sempre tentou me imitar em tudo, ela usa os biquinis iguais aos meus e ainda dormia com meu namorado"
Ela desconfia, ainda, que muitas pessoas sabiam desta traição:
"Sinto vergonha dos amigos dele e das pessoas que sabiam desta traição", lamentou.
ego