domingo, 3 de abril de 2011

PENSE NISSO... BOM DOMINGO A TODOS!!!


Boxeadora alemã é baleada dentro de vestiário - ROLA LEVOU FUMO


A pugilista alemã Rola El-Halabi, de origem libanesa, sofreu um atentado enquanto se preparava para uma luta em Berlim, na noite desta sexta-feira. Em pleno vestiário, a instantes do início do combate, um homem invadiu o recinto e disparou contra ela e alguns seguranças presentes, atingindo a lutadora.
El-Halabi foi surpreendida por um homem de cerca de 45 anos, que abriu fogo e a atingiu nas mãos e nas pernas. De acordo com o portal especializado "BoxingScene", tratava-se do padrasto da atleta de 26 anos, que havia sido seu empresário no passado.
A alemã é campeã mundial da categoria leve, e disputaria a oitava de uma série de dez lutas, colocando seu título mundial em jogo contra a bósnia Irma Balijagic-Adler. A pugilista alemã não corre risco de morrer, mas pode não ter condições de retornar ao boxe pelas lesões sofridas nas mãos.
IG

Atlético-MG anuncia dispensa de Zé Luís e Ricardinho


Os maus resultados e, principalmente, as péssimas atuações apresentadas recentemente pelo Atlético-MG já surtem efeito no clube. Cabeças começaram a rolar neste sábado, após uma reunião entre a cúpula alvinegra.
O volante Zé Luís e o meia-armador Ricardinho não fazem mais parte dos planos do Galo para a temporada. Os dois deverão ter seus contratados rescindidos nesta segunda-feira, quando haverá uma entrevista para que o clube possa se manifestar sobre os motivos da dispensa dos jogadores.

O presidente Alexandre Kalil, o diretor de futebol Eduardo Maluf e o técnico Dorival Júnior estiveram juntos durante toda a tarde para tentar decifrar os problemas que tomam conta do elenco e levam o time a uma queda de rendimento assustadora nos últimos compromissos.
LANCENET

Adriano será apresentado para a torcida no Pacaembu


Apresentado sem pompa, apenas para os jornalistas no CT Joaquim Grava, o atacante Adriano deve ter o primeiro contato com os torcedores corintianos no próximo domingo. A ideia da diretoria é apresentá-lo para o público antes do jogo contra o São Caetano, às 16h, no Pacaembu.
O Imperador só começará a treinar no clube em 11 de abril, dia seguinte ao duelo, mas já deve estar em São Paulo na próxima semana, agilizando sua mudança definitiva.
Outro fator que faz o clube apresentá-lo neste dia é que o duelo seguinte será no dia 17, contra o Santo André, no Bruno José Daniel. Depois, começará a fase de mata-mata do Campeonato Paulista, com as datas e os locais ainda indefinidos.
LANCENET

Pato decide, Milan derrota Inter e dispara na ponta

Sob olhares do técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, e do sogro e presidente do Milan, Silvio Berlusconi, o atacante Alexandre Pato decidiu o dérbi contra a Inter de Milão ao anotar doisgols da vitória por 3 a 0 - o primeiro com menos de um minuto de jogo -, neste sábado.
O resultado aumenta ainda mais a diferença do Milan na liderança. Agora com 65 pontos conquistados, a equipe comandada por Massimiliano Allegri abre cinco de vantagem para o maior rival e segundo colocado, restando sete rodadas para o término da competição nacional.
Antes e durante a partida, os torcedores do Milan não perdoaram o técnico Leonardo, que deixou o clube ao final da temporada passada e assumiu o comando do rival no início deste ano. Entre os protestos na arquibancada, o brasileiro foi chamado de "Giuda (Judas) interista".
GAZETA ESPORTIVA

Torcida invade campo e agride jogadores de time rival


Por Agências de notíciasCairo, Egito
Zamalek egito briga (Foto: EFE)Torcedores do Zamalek usam até bandeiras para
agredir policiais e jogadores (Foto: EFE)
A eliminação do Zamalek (Egito) na Liga dos Campeões da África gerou uma selvageria dentro do gramado, em Cairo, após a partida com o Club Africain (Tunísia): torcedores invadiram o campo e agrediram os jogadores rivais. O time egípcio venceu por 2 a 1, mas acabou fora da competição porque perdeu fora de casa por 4 a 2.
A invasão do gramado começou pouco depois que o árbitro anulou um gol que teria permitido que o Zamalek, campeão egípcio, continuasse na fase eliminatória do torneio. Pelo menos quatro membros da equipe tunisiana tiveram que ser levados para o hospital por causa das agressões.
- Os jogadores do Zamalek nos defenderam dos ataques. Quatro atletas do nosso time estão machucados depois das agressões - disse o zagueiro Bilal Ifa, do Club Africain.
Imagens da televisão local mostraram os atacantes Abdel El-Wahed El-Sayed e Abou Kone, do Zamalek, encarando os torcedores da equipe para tentar evitar a violência contra os adversários. Após a confusão, a delegação da Tunísia foi escoltada pelo exército do Egito até o hotel.
Galal Ibrahim, presidente do Zamalek, pediu desculpas ao Club Africain pelo comportamento da torcida e já prevê punições severas para sua equipe:
- Nós lamentamos profundamente pelas cenas horríveis de hoje. Peço desculpas à delegação da Tunísia pelo que aconteceu. Nós poderemos ser banidos de competições africanas por muitos anos - afirmou.

Ronaldo é homenageado em jogo do Real: "É como voltar para casa"

O ex-atacante Ronaldo recebeu mais uma homenagem por conta do fim de sua carreira. Neste sábado, antes da partida entre Real Madrid e Sporting Gijón, pelo Campeonato Espanhol, o Fenômeno entrou em campo e foi ovacionado pela torcida presente no estádio Santiago Bernabéu.
É um momento muito emocionante, tenho muitas recordações na cabeça. Eu me lembro de detalhes de partidas com a camisa do Real. Para mim, é como voltar para casa", agradeceu o ex-jogador, segundo o site oficial merengue.
Destaque pelo rival Barcelona, Ronaldo vestiu as cores do time madrileno entre 2002 e 2007e marcou 104 gols, sendo seu maior número em apenas uma equipe. Neste sábado, o brasileiro foi recebido em campo pelos capitães de Real e Sporting, Iker Casillas e David Barral, respectivamente.
Antes de o ídolo subir ao gramado, o telão do estádio ainda exibiu um vídeo com os melhores momentos do ex-atleta, gerando grande vibração dos torcedores. Em campo, Ronaldo recebeu uma escultura de Sotero Araguren e Machimbarrena, similar ao que fica em frente aos vestiários do Real no Santiago Bernabéu. A entrega foi feita pelo presidente Florentino Pérez e pelo diretor Jorge Valdano.
"No dia em que anunciei (a aposentadoria), foi duro, mas não podia mais. Estava aguentando muitas lesões e infelizmente chegou o momento. Decidir pôr fim a uma carreira muito bonita. Estou muito orgulhoso por ter feito parte da história do Real Madrid, porque é um dos maiores clubes do mundo e foi aqui que mais marquei gols na carreira", acrescentou o ex-jogador.
A carreira do brasileiro acabou em fevereiro, depois de passagem pelo Corinthians. Neste sábado, Ronaldo ainda recordou a parceria que formou com o francês Zinedine Zidane no time de Madri.
"Zidane foi um jogador com quem mais desfrutei jogando. Ver as coisas que fazia e a elegância com que jogava... É um grande amigo, nos divertimos muito jogando juntos e fizemos a torcida aproveitar", completou.
GAZETA ESPORTIVA

Veja a arbitragem para a 16ª rodada do Campeonato Baiano 2011

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a escala de árbitros para a 16ª rodada do Campeonato Baiano 2011, que acontecem neste domingo (3). No Joia da Princesa, às 16h, Manoel Nunes Lopo Garrido apita o jogo entre Bahia de Feira e Bahia.

Ele será assistido por José Raimundo Dias da Hora e Raimundo Carneiro de Oliveira. No Barradão, quem comanda a partida entre Vitória e Feirense é Ademílton Piedade Carigé, auxiliado por José Carlos Oliveira e Dijalma Silva Ferreira.



Veja os trios de outras partidas

Atlético x Vitória da Conquista -  às 16h, no Antonio Carneiro
Arbitragem: Diego Pombo Lopes, auxiliado por Jorge César Santana e Kleber Moradillo

Camaçari x Serrano - às 16h, no Armando Oliveira
Arbitragem: Rodrigo Martins Cintra, auxiliado por Marcos Welb Rocha e Adailton José Jesus

Colo Colo x Fluminense - às 16h, no Mário Pessoa
Arbitragem: Jailson Macêdo Freitas, auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Carlos Vidal Pereira

Ipitanga x Juazeiro - às 16h, no Pedro Amorim

Arbitragem: Arilson Bispo Anunciação, auxiliado por Arlã José Lopes e Silvério José Lopes



IBAHIA

Flamengo sua para marcar, mas bate Duque e dorme na ponta do Grupo A


por GLOBOESPORTE.COM
Num jogo difícil, em que uma vez mais ficou evidenciada sua dificuldade em concluir as jogadas, o Flamengo enfim voltou a vencer na Taça Rio. Após três empates seguidos, o time derrotou neste sábado o Duque de Caxias, por 2 a 0, no Engenhão, graças a uma bomba de fora da área de Renato e a um gol contra de Hamílton. O Rubro-Negro só abriu o marcador aos 28 minutos do segundo tempo, numa noite em que foi melhor que o rival, mas não teve grande atuação.
Com o resultado, o Flamengo assume, ainda que de forma provisória, a liderança do Grupo A, com 12 pontos. Vasco,  Americano (fazem seus jogos no domingo) e Boavista (perdeu para o Macaé por 2 a 1 neste sábado), todos com dez, vêm logo atrás. O Duque de Caxias se manteve com oito pontos, em quarto lugar no Grupo B, cujo líder é o Olaria, com 12. O Rubro-Negro volta a campo no domingo, dia 10 de abril, quando faz o clássico com o Botafogo, no Engenhão. No mesmo dia, o Duque recebe o Resende, no estádio Los Larios.

Confira TODOS os resultados deste sábado pelo Brasil e mundo


CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DESTE SÁBADO
PaulistãoItuano 2 x 3 Oeste
Portuguesa 0 x 2 Noroeste
Paulista 2 x 3 Mogi Mirim
Linense 0 x 2 Americana
São Caetano 6 x 1 São Bernardo
Série A2
Atlético Sorocaba 0 x 1 XV de Piracicaba
Comercial 2 x 1 Rio Preto
Série A3
Lemense 1 x 2 Penapolense
Itapirense 0 x 4 Juventus
Internacional 2 x 0 Grêmio Osasco
Batatais 4 x 1 XV de Jaú
Acreano
Rio Branco 2 x 2 Adesg
Alto Acre 1 x 3 Atlético Acreano
Alagoano
Murici 0 x 1 ASA
Coruripe 3 x 0 Ipanema
Sport Atalaia 2 x 2 Corinthians
CSE 0 x 0 Santa Rita
CRB 0 x 1 CSA
Amazonense
Penarol 2 x 1 Nacional
Rio Negro 1 x 3 Princesa dos Solimões
Capixaba
Serra 1 x 1 Aracruz
São Mateus 0 x 0 Espirito Santo
Carioca
Madureira 2 x 0 América
Nova Iguaçu 3 x 2 Cabofriense
Volta Redonda 1 x 2 Fluminense
Duque de Caxias 0 x 2 Flamengo
Macaé 2 x 1 Boavista
Cearense
Ferroviário 0 x 1 Itapipoca
Ceará 4 x 0 Crato
Gaúcho
Lajeadense 1 x 1 Internacional
Inter SM 0 x 3 Pelotas
Maranhense
Imperatriz 2 x 1 Sampaio Corrêa
Matogrossense
Vila Aurora 1 x 0 Luverdense
Sorriso 0 x 1 União Rondonópolis - Em andamento
Mineiro
Tupi 0 x 1 América
Uberaba 2 x 1 Funorte
Paraense
Independente 2 x 3 Cametá
Castanhal 1 x 1 Paysandu
Paraíbano
Botafogo 3 x 0 Sousa
Paranaense
Corinthians 2 x 1 Iraty
Coritiba 6 x 2 Rio Branco
Pernambucano
Náutico 4 x 3 Central
Roraimense
Rio Negro 1 x 2 Real
GAS 1 x 4 Náutico
Sul-Matogrossense
Cene 2 x 0 MS/Saad
Comercial 1 x 1 Aquidauanense
Rio Verde 1 x 2 Maracaju
Tocantinense
Interporto 2 x 2 Tocantinópolis
Garuaí 3 x 1 Gurupi
Araguaína 2 x 0 Palmas
São José 1 x 1 Paraíso


INTERNACIONAIS
Alemão
Bayern de Munique 1 x 0 Borussia Mönchengladbach
Werder Bremen 1 x 1 Sttutgart
Borussia Dortmund 4 x 1 Hannover
Mainz 1 x 1 Freiburg
Kaiserslautern 0 x 1 Bayer Leverkusen
Hoffenheim 0 x 0 Hamburgo
Argentino
All Boys 0 x 0 Lanús
Olimpo 1 x 2 Vélez Sarsfield
Newell's Old Boys 2 x 2 Arsenal
Racing Club 1 x 2 Tigre
Espanhol
Real Madrid 0 x 1 Sporting Gijon
Getafe 2 x 4 Valencia
Villarreal 0 x 1 Barcelona
Francês
Nancy 0 x 0 Bordeaux
Sochaux 2 x 1 Brest
Lille 3 x 1 Caen
Arles-Avignon 0 x 2 Monaco
PSG 0 x 0 Lorient
Rennes 0 x 0 Auxerre
Toulouse 0 x 1 Montpellier
Inglês
West Ham 2 x 4 Manchester United
Birmingham 2 x 1 Bolton
Everton 2 x 2 Aston Villa
Newcastle 4 x 1 Wolverhampton
Stoke City 1 x 1 Chelsea
West Bromwich 2 x 1 Liverpool
Wigan 0 x 0 Tottenham
Arsenal 0 x 0 Blackburn
Italiano
Milan 3 x 0 Internazionale
Brescia 3 x 1 Bologna
Português
Academica 1 x 0 Portimonense
Beira-Mar 1 x 2 Braga